sexta-feira, 7 de agosto de 2009

RdM: A Toca confirmada e mais informações e rumores




Uma das coisas que mais assustou os fãs desde a informação que a casa da família Weasley, A Toca, seria destruída em Harry Potter e o Enigma do Príncipe foi que este cenário poderia ser cortado no próximo filme, Harry Potter e as Relíquias da Morte. A preocupação não é para menos, pois A Toca possui uma grande importância no próximo filme e nada estava confirmando se ela seria ou não reconstruída.
Aparentemente, o HP4U conseguiu novas informações sobre as filmagens (lembrando que este blog conseguiu as únicas fotos das gravações em Bracknell e dos dublês filmando em Londres) de Scrimgeour e suas cenas. Segundo o blog, as cenas que Bill Nighy (Rufo) já filmou foram no Ministério e n’A Toca, confirmando que ela será reconstruída:
Scrimgeour está fazendo um discurso enquanto é Ministro da Magia e falando de ‘tempos escuros à frente’. Ele também vai fundo e é encarregado de ler o testamento de Alvo Dumbledore e distribuir seus bens, uma cena filmada na sala de estar d’A Toca – então sim, a todos vocês que escreveram perguntando, ela foi reconstruída!
Nós também vimos que Bill trabalhou com fundo azul para fotografias a serem incluídas no Profeta Diário.
Mas não é só isso. Segundo nossos amigos do TLC, as fotos liberadas hoje cedo são realmente dos sets de Relíquias da Morte, visto que eles também receberam algumas informações sobre esta locação.
O blog HP4U prometeu novas informações do casamento, da Mansão dos Malfoy e várias novidades conforme as gravações vão continuando em Leavesden. E ainda mais do TLC, parece que alguns membros da equipe técnica está preparando cenários do casamento de Gui e Fleur na região externa e Leavesden; sendo assim, nós podemos ter maiores expectativas que algumas fotos saiam desta tão esperada filmagem.
Vamos ficar atualizados para novas informações sobre Harry Potter e as Relíquias da Morte!




Bjinhus Maya =/*




Fonte::: oclumencia

Nenhum comentário:

Postar um comentário