segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Campanha De Doação De Sangue


Mais especificamente, dia 13 DE AGOSTO É DIA DOS VAMPIROS, lei na capital paulista e extra-oficialmente comemorado em eventos de diversas cidades do Brasil e até do exterior.Este dia foi idealizado pela cineasta, atriz e escritora Liz Marins (LizVamp), filha do cineasta Zé do Caixão.Essa foi a forma que Liz encontrou de usar a ficção dos vampiros para ajudar a abastecer os bancos de sangue, e também incentivar atitudes referentes a outras causas que acredita.As bandeiras levantadas pelo dia são:. Incentivo à Doação de Sangue;. Luta contra Preconceitos e Discriminações;.Incentivo à Diversidade Artística.
“As pessoas confundem as vestes, o exterior de alguém com sua essência. Na superfície física não está tatuada a índole de um ser”.
Liz organiza a original Campanha de Doação de Sangue desde 2002, sempre exercida de maneira diferente e criativa. Muitas vezes causa bastante espanto, mas já chegou a bater recorde em doações voluntárias de sangue do maior hemocentro da América Latina.A cada ano que passa a Campanha ganha mais adeptos, artistas diversos e pessoas importantes,inclusive vários ícones da cena Alternativa. *1
Abaixo um vídeo muito legal sobre a campanha de doação de sangue





Também no dia 13 de agosto vai ter o lançamento do livro TERRITÓRIO V - Vampiros em Guerra, uma coletânea de contos que misturam escritores famosos com escritores não conhecidos - a partir das 18h30 Livraria Martins Fontes na Av. Paulista, n 509 - SP - SP, próximo a estação de metrô Brigadeiro. - entrada gratuita.
Para mais informações acesse o site do organizador: Kizzy Ysatis

DIA 14 - RODA DOS VAMPIROS
Encontro com escritores que possuem conhecida produção de histórias vampirescas e de terror. Com Claudio Brites, Kizzy Ysatis, Luiz Roberto Guedes, Luiz Bras, Flávia Muniz, Giulia Moon. Mediação de Marcelo Maluf.Dia 14/08, sexta, às 21h.
Grátis. 80 lugares. Retirada de ingressos 1h antes na central de atendimento.Local: SESC Ipiranga rua Bom Pastor, 822 - Ipiranga São Paulo - SP
Clique aqui para visualizar o convite *2



Bjinhus


Maya=/*

Fonte::: amomuitoler

Nenhum comentário:

Postar um comentário