terça-feira, 11 de agosto de 2009

Entrevista Evanna Lynch


Entrevista Evanna LynchEvanna Lynch Fans - agosto de 2009Tradução: Flávia Sapienza, Guilherme Espinosa, Jurandir Pacheco e Marcely MoraesFora de todos os atores em ‘Harry Potter’, com quem você mais tem prazer de trabalhar?Eu teria que dizer, adorei trabalhar com as pessoas que eu me tornei próxima. Você ouviu falar muito sobre hierarquia e pessoas dispostas a colaborar porque elas são tão concentradas em seu trabalho, e pessoalmente eu realmente admiro as pessoas que conseguem encontrar um equilíbrio para serem agradáveis, simpáticas, relaxadas, e também talentosas. Penso que é essencial manter seus pés no chão e fazer um esforço para trabalhar com as pessoas, porque os atores estão tentando retratar pessoas reais.Eu admirava pessoas como Emma e Bonnie e Matt e achei difícil imaginar eu mesma com eles. Mas eles estenderam a mão da amizade e transpuseram essa fenda e finalmente eu estava pronta para ver eu mesma como alguém do elenco. Eu gosto de me sentir confortável e relaxada com os outros atores porque dessa maneira nós podemos lidar uns com os outros e isso não precisa ser atuado, você pode simplesmente ser. É como quando você é jovem e você finge com um amigo. Você não tem aquela voz estranha de dúvida que imagina o que a outra pessoa está pensando de você e te impede de jogar com qualquer personagem que você seja. Você acredita em você e seus amigos são aqueles personagens então é fácil se arrastar para a pele deles e somente ser. Você pode esquecer a si mesmo.Entendemos que você tem uma opinião significante nos trajes e acessórios de Luna. O que você fez para Enigma do Príncipe? Você já tem algo planejado para Relíquias da Morte? (Em uma entrevista você brincou sobre uma bola eriçada pregada ao cabelo de Luna. Isto foi de fato uma brincadeira?)Na verdade, não fiz nada para o traje desta vez, Jany, a figurinista, é um verdadeiro gênio, fiquei com medo de me intrometer. Eles ainda estão usando os meus rabanetes embora sejam bonitos, eu acho que eles são importantes agora. Eu cheguei ao desenho do chapéu de leão e estou muito orgulhosa. Eu tinha uma imagem muito nítida de como ele iria olhar e estava muito animada quando o David me ofereceu a oportunidade de projetá-lo. Eu queria olhar para ele como se fosse comer-lhe a cabeça e queria algo um pouco selvagem, grosseiro e antigo. Existe qualquer ator em particular que você acha que seria bom no papel de Xenófilio Lovegood? O seu pai parece com ele? Você já ouviu algo com relação a quem fará esse papel?Isso foi confirmado? Bom, nós todos sabemos de qualquer forma! Eu fui à lua quando ouvi. Eu realmente nem tinha idéia em quem pensar que serviria. No passado eu tinha ponderado Jim Broadbent como resultado de sua versão animada de seu personagem em “The Borrowers”, ele era fantástico. Mas então eles lhe deram o papel de Slughorn e isso obviamente não iria funcionar.Eu não conseguia pensar em alguém na verdade, e então eles me contaram que Rhys Ifans tinha o papel e eu não conseguia imaginar ninguém mais perfeito. Eu estou encantada e mal posso esperar para trabalhar com ele o que não aconteceu ainda! Eu tenho certeza que muitas pessoas gostariam de tê-lo como pai, meus amigos estão todos com um pouco de ciúme.Qual parte de Relíquias da Morte você está mais ansiosa para ver no filme?Imagino que todo mundo dirá isto: a caminhada pela floresta e a Plataforma 9 e três quartos. Isso foi uma tamanha experiência de ler, como uma catarse; eu lembro de lê-lo pela primeira vez e sentir que dificilmente eu poderia acompanhar meus próprios olhos correndo pelas páginas. Será tão excitante ver como eles traduzirão essa experiência para o filme, de ver o que os outros pensaram daquilo. E, é claro, a casa dos Lovegood! Eu a vi sendo feita desde o começo e tudo lá é absolutamente belo, muito mais animado, detalhado e vivo do que qualquer coisa que eu poderia sonhar enquanto lia os livros. Espero que eles dêem à casa um bom tempo no filme, porque ela realmente merece. Estou tão animada em ver o Sr. Lovegood em ação. Luna sempre foi diferente e discordante dos outros ao seu redor, então será muito divertido ver alguém com a mesma energia e ouvir suas frases, você não pode vencer os Lovegood's na imprevisibilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário