quinta-feira, 6 de agosto de 2009

VERONIKA DECIDE MORRER

"A loucura é a incapacidade de comunicar-se. Entre a loucura e a normalidade, que no fundo são a mesma coisa, existe um estado intermediário: chama-se ser diferente. E as pessoas estavam cada vez com mais medo de ser diferentes. No Japão, depois de ter pensado muito sobre a estatística que acabara de ler, me veio a idéia de escrever um livro sobre a minha própria experiência. Escrevi 'Veronika Decide Morrer' na terceira pessoa, usando meu ego feminino, porque sabia que a minha experiência de internação não era o que interessava - mas sim os riscos de ser diferente, e o horror de ser igual". - Paulo Coelho

Eu li esse livro ainda um tanto pequena, tinha uns 12 a 13 anos por ai... Agora vai um pouquinho de mim pra vocês me conhecerem.
Eu era meio isolada de tudo apenas alguns passatempos me faziam interagir com as pessoas, até que decidi cometer suicídio.
Só procurava um motivo para me justificar e dizer isso aos meus pais, atraves de um carta. *(bem óbvio e típico)* Rs*...
Foi quando minha tia me presenteou com esse livro...
Rá...!!! Olha a vida como é... To eu aqui escrevendo....Rsrss*

Enfim o livro é tão bom que vem ai o filme... Oh:::
Estréia 21/08/2009

VERONIKA DECIDE MORRER
Elenco: Sarah Michelle Gellar, Jonathan Tucker, Erika Christensen, Melissa Leo, David Thewlis
Direção: Emily Young
Gênero: Drama
Distribuidora: Imagem Filmes
Sinopse: Veronika é uma bela jovem, com um bom trabalho e apartamento em Nova York. Porém para ela as pessoas são frias e vazias. Ela não aceita a idéia de viver uma vida sem sentido e decide morrer com uma overdose de calmantes. Ao acordar de um coma em uma clinica descobre que terá apenas uma semana de vida. Nesta adaptação da mais peculiar obra de Paulo Coelho vemos como a morte pode provocar intensas transformações em nossa visão da vida.


Espero que gostem...
Bjinhus Maya =/*

Nenhum comentário:

Postar um comentário