sexta-feira, 14 de agosto de 2009

A sequencia de "Wolverine"



LOS ANGELES, 14 de agosto (Hollywood Reporter) - Christopher McQuarrie assinou contrato para escrever o roteiro da sequência de "Wolverine", no qual Hugh Jackman voltará como o personagem da Marvel Comics --um mutante que tem poderes de cura e um esqueleto envolvido com o metal indestrutível, conhecido como adamantium.
A história do filme da 20th Century Fox usará como gancho a minissérie do início da década de 1980 de Chris Claremont e Frank Miller. A história é passada no Japão e traz Wolverine lidando com ninjas, enquanto ele luta para decidir se seguirá seu instinto animal de matar ou se viverá sob o código de conduta de honra e respeito de um samurai.
O estúdio desenvolveu a sequência após "X-Men Origens: Wolverine", que arrecadou 180 milhões de dólares nas bilheterias dos Estados Unidos e 363 milhões de dólares no mundo todo.
McQuarrie é familizarizado com o personagem. O roteirista, que ganhou um Oscar pelo filme "Os Suspeitos", entrou de novo no grupo do diretor do filme, Bryan Singer, para escrever "X-Men". McQuarrie poderia ter recebido créditos, mas ele voluntariamente tirou seu nome do filme quando a versão final estava mais na linha com o roteiro de David Hayter do que com o seu.
Aproveitem essa delicinha ...!!!
Bjinhus Maya =/*

Nenhum comentário:

Postar um comentário