segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Em novo filme Kristen será Strip?!


Como se as mães da América ainda não precisassem se preocupar com suas filhas que seguem Kristen Stewart (”Mãe, eu não sorrio porque ela não sorri”), a atriz está agora acrescentando mais uma razão na longa lista delas.
Em seu novo filme, “Welcome To The Rileys”, Kristen não vai estar só se despindo toda como uma stripper de New Orleans, mas ela vai dar uma boa atenção ao colo de James Gandolfini.
“É um filme independente que normalmente ninguém iria ver e agora é tipo, ‘Oh, vamos ver Bella nesse filme de stripper, vai ser louco,’” ela disse a WENN.
Você sabe, o quanto eu amo a idéia de ver o ex proprietário da Bada Bing, Tony Soprano, dentro de um albergue de sexo cheio de fumaça, eu acho que o melhor pedaço do elenco é Kristen.
Eu não acho que nenhuma outra atriz conseguiria projetar melhor aquele olhar morto que só vem com anos de strip.
Fonte: New York Post


Bjinus Maya =/*

Nenhum comentário:

Postar um comentário