quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Vazou o novo trailer de Lua Nova

VAZOU! É isso que vocês leram! Vazou o novo trailer de Lua Nova! Foi gravado em um cinema da França, está dublado em francês e ele começa a partir de 1:30 mas VAZOU!
Logo será atualizado em melhor qualidade e com legendas! TENHAM CALMA! (Porque a gente tá sem)



Tradução:
Jacob: Alguém já compartilhou um segredo com você que você não poderia compartilhar com ninguém?
Taylor: New Moon é muito mais complexo que Twilight.
Edward: Estou indo embora, você nunca mais me verá novamente.
Taylor: A partida de Edward deixa Bella profundamente deprimida e Jacob se torna o amigo com quem ela sempre pode contar.
Jacob: Eu sei o que ele te fez sofrer, Bella, eu nunca vou te fazer sofrer. Eu juro.
Bella: Sabe que você é bonito?
Taylor: Jacob mudou de muitas maneiras e está fisicamente muito mais forte, ele ganhou no mínimo 14 quilos.
Bella: Tome cuidado. Essas coisas são realmente pesadas.
Taylor: À medida que o tempo passa, a paixão vai crescendo. New Moon irá realmente trazer isso para um novo nível. Tem mais ação nesse filme especialmente com a intervenção do wolfpack. Acho que os fãs vão ficar realmente satisfeitos.Taylor: New Moon é ótimo! O suspense cresce do começo ao fim.
Jacob: Evite me contradizer.
Fonte: Thinking of Rob e foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário