terça-feira, 18 de agosto de 2009

Entrevista com Tom Felton revela detalhes de sua carreira



O ator Tom Felton, que interpreta o personagem Draco Malfoy na série Harry Potter, recentemente concedeu uma entrevista para a revista Indonesia’s First. Entre outras coisas, ele comenta sobre sua audição para o filme Harry Potter e a Pedra Filosofal ainda quando era pequeno e sua experiência filmando “Anna and the King”.
Tom, que teve um grande destaque no mais recente filme da série, Harry Potter e o Enigma do Príncipe, está atualmente indo aos sets para filmar cenas de Harry Potter e as Relíquias da Morte.
Você confere no link abaixo a tradução da entrevista. Obrigada, SnitchSeeker!
Entrevista com Tom Felton para a revista Indonesia’s FirstTradução por Natália Vaz
Primeiramente, vamos fazer uma viagem pela linha do tempo. Do que você se lembra de sua audição para os filmes de Harry Potter? O que você teve de fazer?
Eu me lembro de ter ido aos estúdios Leavesden e conhecendo Chris Columbus, junto com vários outros garotos. Ele costumava apenas falar com a gente e fazer certas perguntas para ver como reagíamos. Eu me lembro da vez em que estávamos lendo o roteiro e ele estava segurando um ovo (que supostamente deveria ser um ovo de dragão, porém representado por um de galinha!). E então ele deixou o ovo cair de propósito para ver como eu reagia! Ele era muito divertido, e fazia você se sentir mais confortável.
Você participou de Anna and the King. A história desse filme acontece no país chamado Tailândia. Você teve que viajar até o sudeste da Ásia para filmar? Se sim, a que lugares você ia, e do que você se lembra dessa experiência?
Para o filme, eu fui até a Malásia com a minha mãe e fiquei lá por quatro meses. Eu era muito novo e infelizmente não me recordo muito disso! No entanto, uma de minhas lembranças é ter andado em um elefante! Eu estava tão feliz com isso e mal podia esperar para contar aos meus amigos na escola. Minha mãe está sempre me recordando sobre suas experiências, então eu tenho aprendido muito sobre as minhas experiências através dela. Aparentemente eu queria comer nenhuma das comidas que me deram no set, por serem tão diferentes das com as quais eu estava acostumado em Londres, então ela tinha de ir ao KFC (Kentucky Fried Chiken), que ela encontrou a uns 20 minutos de distância do set, de taxi todos os dias para me dar algo de comer!
E se você pudesse escolher uma profissão no mundo da magia, o que você faria para se sustentar?
Eu provavelmente seria um … mágico e faria alguns tipos de instrumentos mágicos para vender no Beco Diagonal.
Agora escolha uma das duas opções dadas. Pense rápido. Apenas responda a primeira coisa que vier à sua cabeça. Primeiro, Hermione Granger ou Luna Lovegood?
Luna Lovegood.
Bolinhos cozidos na chapa, ou panquecas?
Panquecas.
Futebol ou cricket?
Cricket.
Violão ou guitarra?
Violão.
Descreva Tom Felton em três palavras ou frases.
LEGAL, CHARMOSO E EDUCADO.



Bjinhus Maya =/*

Nenhum comentário:

Postar um comentário