terça-feira, 25 de agosto de 2009

Vampiros que dirigem Volvos


Vampiros que dirigem Volvos
V de vampiro – e Volvo.
Então fiquem sabendo, ávidos leitores de Twilight, a série best-seller e suas seqüências: com menos de 30 páginas na saga ficamos sabendo que o “absurdamente lindo” bonitão de olhos negros, que é um vampiro, dirige um Volvo.
O Volvo prata S60R do livro, que não está mais em produção, se tornou um C30 no filme. Ele será seguido por um XC60 nos filmes que estão por vir New Moon e Eclipse. Furos e espiadas estão emergindo dos sets das duas seqüências. Eles mostram o XC60 e também um Porshe amarelo, de acordo com imagens tiradas no set do filme.
Em seu site, a autora dos livros, Stephanie Meyer, credita a seus irmãos, Paul e Jacob, seus conselhos sobre carros. Eles sugeriram o modelo de carro apropriado para cada personagem, ela disse. Mas ela também ressalta que ela tirou a foto da pickup Chevrolet 1953 dirigida por Bella, sua heroína.
A companhia suíça está feliz – seu carro acabou no filme Twilight, que estreou no ano passado para multidões ansiosas se espremendo em estacionamentos de cinemas. Geno Effler, um porta-voz da Volvo disse que a companhia não havia pagado para ter seu carro incluído em nenhum dos filmes, mas havia se comprometido num esforço conjunto de marketing quando os próximos saíssem. “Estamos comprometidos com um certo nível de gastos publicitários como parte da parceria de marketing, e estou certo de que faremos algumas coisas com o XC60 que foi usado em New Moon.”, ele disse.
Mas e a imagem de segurança da Volvo? E os pais suburbanos que sentiam que suas filhas estavam mais seguras em Volvos? A companhia foi uma inovadora em itens de segurança como cintos de ombro e zonas de deformação, certamente, mas eles alguma vez contabilizaram nos perigos imortais sugadores de sangue? Quantas milhas por copo o carro consegue?



The New York Times fala do novo carro que está sendo usado em New Moon e Eclipse, um modelo mais sofisticado e caro.






Bjinhus Maya =/*






Fonte::: foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário