sábado, 1 de agosto de 2009

Jack de Soka e O filme O Último Dobrador de Ar – Avatar A Lenda de Aang.

Eu avisei que hoje o negocio era filme...
Todo mundo sabe que esta sendo filmado o filme do Anime Avatar...E todo mundo sabe que o Jackson Rathbone nosso Jasper, que vai fazer o Soka... Então tah ai uma a primeira foto dele a carater:::

Imagens do personagens principais de O Último Dobrador de Ar



Foram publicadas pelo site alemão Herr-Der-Elemente quatro imagens com os personagens principais de O Último Dobrador de Ar, adaptação do famoso desenho Avatar – A Lenda de Aang. As fotos mostram mais uma vez Aang (Noah Ringer) e Zuko (Dev Patel), além das primeiras imagens de Katara (Nicola Petz) e Sokka (Jackson Rathbone). O longa tem direção de M. Night Shyamalan e estreia no dia 2 de julho de 2010. Confira as imagens abaixo:







E já tem segundo filme em andamento. É, tem sim...
Ainda resta pouco mais de um ano para o lançamento do próximo filme de M. Night Shyamalan, Avatar: O Último Dobrador de Ar, e o diretor já está trabalhando na segundo filme da franquia, segundo o produtor Frank Marshall. A produção, que será mesmo uma trilogia, está programada para ser finalizada dentro de seis anos, criando uma questão delicada que será como retratar o crescimento natural do ator principal Noah Ringer, que terá vinte anos ao final do processo.
O primeiro filme tem estréia prevista para o dia 2 de julho de 2010.
Bjinhus Maya =/*

Nenhum comentário:

Postar um comentário