sábado, 1 de agosto de 2009

Volturis Nus...??? Hã?!

E como o assunto é filme, descabelen-se nessa...

Foi divulgado por vario sites que os Volturi de Twilight apareceriam nus...!!!

Isso mesmo...Peladões... O que além de sair da faixa etária do publido alvo *(não só adolescente tah, eu tbm assisto)*, seria um tanto estranho ver pessoas, ou melhor, vampiros com aparencia de papiro por causa da sua pele centenária e mal cuidada.

Jamie Campbell Bower (que interpretará Caius em New Moon) diz que participou de uma cena onde ele e os demais membros do clã Volturi estão… pelados. É, isso mesmo, pelados. Acho que também pulei essa parte do livro…
Mas aparentemente tudo não passou de uma brincadeira de Jamie, e, devido à má interpretação das redes de notícia, Chris Weitz deu o seguinte comunicado oficial:

*************************************************************************************
Queridos ‘todos’,
Gostaria que todos vocês esfriassem a cabeça e que saibam que os Volturi não estarão pelados! Jamie (Campbell-Bower) tem o que vocês podem chamar de senso de humor seco e ele, inclusive, quase conseguiu me convencer - e é por isto que ele é tão bom ator. Enfim, vocês podem ter certeza de que, mesmo que todos nós desejamos que o visual dos Volturi tenha algumas surpresas, eles estarão sempre - assim como no livro! - devidamente trajados.
Meus cumprimentos,Chris Weitz.


Bjinhus Maya =/*

Nenhum comentário:

Postar um comentário