sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Amanhecer em duas Partes?


Atenção: contém spoilers!!
Fonte: MTV Tradução: Talyta
Roteirista De ‘Crepúsculo’ Irá Retornar para Escrever ‘Amanhecer’ & Summit Ainda Deverá Dividi-lo Em Duas Partes Melissa Rosenberg tem de ser a senhora mais feliz no Twi-verso. Ela acaba de assinar, segundo o E! Online, para escrever o roteiro do romance final de “Crepúsculo”, “Amanhecer” — que, a propósito, ainda não sabemos se irá ser em um ou dois filmes.
Segundo o E!, quando eles falaram com Melissa na semana passada, ela disse que “tudo ainda está suspenso no ar,” mas a sua fonte interna de “Crepúsculo” disse que o acordo de Melissa está feito, embora a Summit tenha voltado à idéia de dividir “Amanhecer” em dois filmes.Enquanto há certamente bastante conteúdo em “Amanhecer” para prolongá-lo em mais dois filmes, não acho que deve ser feito. Haverá spoilers durante pouco tempo continuo o meu discurso, assim se você não tiver lido “Amanhecer” ainda, saia e remedie isso e então volte e termine de ler este post. O primeiro filme de “Amanhecer” seria qual? Bella e Edward se casando, seguindo em lua de mel e ficando grávidos? E depois nos ter sentados por aí e assitir como ela gradualmente se mata por um bebê? Desculpa gente, mas não quero passar duas horas nisso. E de certeza, o segundo filme vai ser legal para ver Bella andando em volta como uma vampira durante talvez 30 minutos, no máximo, mas o resto do livro é apena uma seqüência anti-clímax sem batalha!
Melissa tem o – feliz ou infeliz, você decide — trabalho de reescrever a amada história de amor vampiro de Stephenie Meyer, e o E! pergunta se ela tem peito ou não para fazê-lo. Eles sugeriram trazer Diablo Cody para a parte final da saga para dar uma apimentada (vamos concordar, o roteiro de “Crepúsculo” foi bastante sem sal. Vamos esperar mais que o rosto bonito de RPATTZ possa carregar “Lua Nova”). Mas que desafio Melissa, ou quem quer que seja, para fazer que “Amanhecer” seja o remédio de todas as vezes que Stephenie Meyer caiu de cara no chão. Duzentas páginas de Bella definhando? Desculpe, mas isso não é algo que quero ver traduzido diretamente para as telonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário