quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Muse e a saga Twiligth

Muse conversa com o diretor de New Moon sobre entrar para a trilha sonora
“Ele quer usar uma música do novo álbum,” diz o vocalista Matthew Bellamy, sobre Chris Weitz.
Muse desembarcou em Nova York neste fim de semana para sua estreia na televisão americana, no MTV Video Music Awards 2009, na noite de domingo (13 de setembro). Enquanto o trio de rock britânico estiver na cidade, eles também entrarão em contato com uma figura-chave em outra franquia de cultura pop que já apresentou a banda para um público enorme nos EUA.
Como a MTV News soube com exclusividade, Muse planejada para ter uma conversa com o diretor de New Moon, Chris Weitz, para discutir a contribuição da banda com uma canção para a trilha sonora do filme. Esta seria a segunda aparição sonora da banda na franquia Twilight, após a inclusão de “Supermassive Black Hole” no primeiro filme, em 2008.
“Eu acho que teremos um telefonema com o diretor amanhã”, o vocalista do Muse Matthew Bellamy, disse durante uma pausa em seu ensaio para o VMA. “Ele quer usar uma música do novo álbum, então nós vamos falar sobre isso. Poderia ser legal.”
A faixa viria do próximo álbum do Muse, the Resistence, embora eles ainda não tenham certeza de qual canção Weitz está de olho. “Nós não sabemos qual, então é sobre isso que vamos falar”, afirmou Bellamy. “Esperamos dar um jeito.”
A banda não teve a oportunidade de assistir a nenhuma filmagem de New Moon, que chega aos cinemas em novembro, mas eles estão ansiosos para ter uma chance de pelo menos conhecer os astros da saga, Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner, que também estão em Nova York para aparecer no VMA.
“Eu não conheço nenhum deles, mas seria legal encontrar e dizer oi, com certeza.”, afirmou Bellamy. “Nós nos encontramos com Stephenie [Meyer] algumas vezes antes, a autora, mas não conheci nenhum dos atores”. Fonte::: MTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário