sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Edi Gathegi fala de Lua Nova


Edi Gathegi fala de Lua Nova

PARSIPPANY, New Jersey – Ficar de fora de uma série de TV de sucesso é o pior pesadelo de qualquer ator, mas para a estrela de Crepúsculo, Edi Gathegi, foi na verdade sua pausa de sorte. Por sete episódio, Gathegi interpretou o DR. Jeffrey “Big Love” Cole, um dos vários médicos disputando por uma cobiçada vaga no time de Hugh Laurie em “House”. Foi sua eventual libertação do drama médico que liberou sua agenda para Crepúsculo.
O ator deliciava o público com essa história e uma série de contos de Crepúsculo – muitas vezes deslizando em sotaques (a personagem “Kelly” foi particularmente um sucesso) e pulando da cadeira ao interpretar cenas – durante uma longa hora da sessãoQ&A na oficial convenção de Crepúsculo. (A diretora Catherine Hardwicke e o ator Gil Birmingham também falaram na conferência.)Gathegi confirou que viu uma edição de Lua Nova e disse que é bem fiél ao livro de Stephenie Meyer. “Esse é todo o objetivo de ter Stephenie Meyer como consultora de todos os livros, porque você sabe que ela tem uma aprovação e uma palavra final e eles não farão nada para chatear os fãs,” ele disse ao público. “Vocês são a força por trás de tudo isso.”O ator de 30 anos passou aproximadamente três semanas no set de Lua Nova e viu algumas mudanças para melhor. Por exemplo, as lentes de contato vermelhas e embaçadas que davam aos vampiros seu olhar característico, foram substituídas por modelos mais elegantes que se aproximam mais de lentes normais.
Quando perguntado se o penúltimo confronto do seu personagem era mais uma luta ou uma perseguição, Gathegi permaneceu calado, mas disse que era difícil interpretar com algo que não estava lá. “Nós basicamente atuamos com um homem segurando um pedaço de papelão em forma de uma vaca. Então, quando você ver o filme, olhe nos meus olhos e [decida], ele está vendo uma vaca ou ele está vendo um lobo?”
Fonte: MTV e Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário