terça-feira, 8 de setembro de 2009

Entrevista – Kristen e o sofrimento na escola


Kristen Stewart não conseguia se relacionar na escola
Kristen Stewart deixou a escola aos 14 anos porque não conseguia se relacionar com pessoas da sua idade.
A atriz Twilight já havia embarcado em uma carreira cinematográfica iniciante na época em que era adolescente, e ficou aliviada quando seus pais permitiram que ela mudasse para educação em casa, depois que ela começou a sofrer nas mãos de outros garotos.
“Fiquei contente de deixar a escola. Eu não conseguia me relacionar com o pessoal da minha idade. Eles são maus e não te dão nenhuma chance”, diz Stewart.
“Quando eu estava lá, eu nunca fui do tipo de menina que anda por aí falando sobre atuar, então eu não tive um monte de problemas, até que alguém descobriu, até que alguém viu algum filme antigo e percebeu. Eu estava tentando ficar na minha. Mas com certeza ficaram: ‘Ah, ela é uma vadia.’ Nunca tinham falado comigo, mas de imediato, eles ficaram, tipo, ‘Você é tão rude.’ Eu não sou rude. ” A estrela de 19 anos – que interpreta o papel de Bella Swan, que se apaixona por um vampiro em Twilight – também disse que sempre se sentiu mais velha em sua mente do que ela é fisicamente. Ela acrescentou: “Eu sentia que deveria ser adulta com a idade de cinco anos. E eu achava que era adulta quando eu tinha 12 anos. Eu não era como uma guerreira, mas eu nunca fui aquela garota que não se importa nem um pouco com nada. É apenas a forma como fui criada”.A revelação vem depois que Stewart revelou que seus fãs ficam com medo demais para falar com ela porque ela é tão “inacessível”.
A estrela de Twilight afirma que ela nunca é incomodada com paparazzi ou admiradores porque ela sempre se veste de preto e “parece com raiva”.
Twilight Saga: New Moon – o segundo filme da série – também estrelando Robert Pattinson, será lançado em novembro deste ano.


Fonte::: tvnz

Bjinhus Maya ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário