sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Mias jogos da Saga Twilight

De acordo com a MTV, serão lançadas em outubro as versões para Wii e Ds do jogo de trivia Twilight.
“Scene it? Twilight” – Novo detalhes revelados: teste seus conhecimentos de especialista em Edward e Bella no Wii e DS
Já existe Twilight – O Jogo, mas agora novos (emocionantes!) detalhes foram revelados, pois Twilight entra em um outro gênero de jogos de trivia de filme. Dois meses atrás, lançamos as primeiras informações provocativas sobre “Scene It? Twilight”, que será lançado em 1 de Outubro. Mas hoje Konami e Screenlife divulgaram novas notícias de que a edição de Twilight estará disponível não apenas como um jogo de tabuleiro, mas será lançado para Wii no outono e DS na primavera de 2010.
O DVD do jogo de tabuleiro (foto) está previsto para as idades de 14 acima, custará cerca de US$ 30 e estará disponível em todos os grandes varejistas (na verdade, você já pode fazer a pré-encomenda do jogo no Amazon.com). Não houve notícias sobre quanto as versões do jogo para Wii ou DS vão custar.
As características Wii diferem dos jogo de tabuleiro, o que discutimos no nosso post anterior. A versão Wii de “Scene It?” irá conter mais de 500 questões de múltipla escolha com base em clipes do filme, música e áudio (semelhante a como funciona o jogo de tabuleiro), mas terá uma nova interface de usuário. De acordo com o comunicado de imprensa, a nova versão de “Scene It? Twilight” para Wii apresenta um novo visual, dando aos fãs uma ótima razão para jogar tanto o Wii e as versões de DVD e tabuleiro. “Não temos certeza de como poderia ser, mas estamos esperando algo nos moldes de uma versão diferente de Edward sem camisa e talvez a possibilidade de praticamente simular o toque em seu abdômen”.
“Scene It? Twilight” para Wii irá incorporar o uso do Wiimote para entrar no jogo, ao invés dos controladores que vêm com o jogo de tabuleiro. Haverá também dois novos modos de jogo: single e multiplayer (você já está planejando uma noite com os amigos dormindo na sua casa, não é?) e novos sistemas de pontuação.
Embora não haja nenhuma notícia sobre como o jogo para DS será diferente de qualquer um dos outros formatos (seis meses é ainda bastante tempo), supomos – como a maioria dos jogos de Wii para DS – que o seu aspecto e a funcionalidade são semelhantes. Então aí está, fãs de Twilight. Edward e Bella estão chegando aos produtos da Nintendo perto de você, e agora você tem um novo motivo para comprar um Wii e DS.
O que você acha do jogo “Scene It” se dirigindo a diferentes plataformas? Que tipos de jogos e charadas você espera jogar quando tudo for lançado

Nenhum comentário:

Postar um comentário