quarta-feira, 16 de setembro de 2009

O mais Promissor



Fonte: E Online Tradução: Mandy_Volturi
Todo o mundo tem andado ocupado analisando as fotos de Robsten e a explosão de Kanye no VMAs de domingo mas o que não tem nos chamado atenção foi uma de nossas coisas favoritas neste verão: a programação de domingo à noite da HBO. Embora True Blood tenha terminado (nós choramos lágrimas de sangue por causa disso), Alexander Skarsgård e Evan Rachel Wood parecem não ter problema algum sobre interpretarem juntos apesar de terem terminado.
Enquanto Entourage prepara os próximos episódios, nós veremos o que estávamos esperando ansiosamente: Zac Efron estrelando. Zac totalmente a vontade para interpretar, sem Vanessa Hudgens, que é quando mais gostamos dele.
Entre mantermos nosso lado papa-anjo sob controle e zombar dele por ser conhecido apenas como “gostosão”, não podemos evitar de elevar o status de “maneiro” de Zac. Ele está conseguindo uma audiência nova que, antes, provavelmente só pensava em Z.E. como um cara com cabelo bonito que dança. Odeio dizer isto, mas isso é algo que Robert Pattinson precisa fazer, logo.
Nós sabemos que é super difícil para Rob ter uma vida regular e remota. O pobre homem pode nem mesmo ter um encontro como um cara normal! Mas você esquece que antes do “gostoso” R.Pattz, Zac era o sonho adolescente das meninas.
Enquanto Pattinson foi praticamente preso em um quarto de hotel, Zac tem trabalho muito depois do término de High School Musical.

Tudo começou com Saturday Night Live. Isso foi quando as pessoas começarem a ver Efron como uma pessoa de verdade e não só um celebridade para se babar Mais, a decisão dele em deixar Footloose passar e ir por filmes mais ‘estranhos’ foi um movimento inteligente.
Rob está totalmente ocupado agora, nós sabemos, mas isso é apenas uma coisa para o pessoal dele por atenção. Obviamente somos a favor dos papéis diferentes que ele está assumindo em vários filmes (Litlle Ashes é o anti-Twilight), mas todos nós queremos ver “Robert Pattinson” um pouco mais, não apenas os personagens dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário