terça-feira, 1 de setembro de 2009

Baixista Nick Harmer admite que quer Kristen, Robert e Taylor no Clipe


Baixista Nick Harmer admite que Kristen, Robert e Taylor tornariam o clipe de ‘Meet Me on the Equinox’ mais ‘popular”. more ‘popular.’
A primeira vista, Death Cab for Cutie pode parecer uma escolha estranha para escrever o primeiro single da trilha sonora ainda por vir de Lua Nova. Afinal, diferente de Paramore – cuja “Decode” decolou a super bem sucedida trilha sonora de “Twilight” – nenhum dos caras na banda são loucos por Twilight. Mas, antes de julgá-los severamente, considere o baixista, Nick Harmer: Ele já esteve em Forks, Washington – a cidade dorminhoca onde a escritora Stephenie Meyer estabeleceu a série – e ele esteve lá por diversão.
“Ah, sim, estivemos lá uma porção de vezes. E eu fui lá antes de ser lugar dos livros Twilight. É definitivamente uma dessas cidades no noroeste que você vê uma ou duas vezes, e é o máximo que ela tenha escolhido passar seus romances lá,” Harmer disse ao MTV News. “É parte da viagem através da península de Washington. Não há muita civilização na costa – não estou sendo desrespeitoso, não há muitas cidades gigantes lá – apenas cidades, e você para em todas elas para ver o que tem.”
Harmer sabe uma coisa ou duas sobre Forks (para constar, ele disse que é “muito legal” lá), e ele usou esse conhecimento para ajudar seus amigos de banda a escreverem “Meet me at the Equinox”. A música estreia no MTV.com no domingo, dia 13 de setembro, dia do MTV Video Music Awards. É uma música que a banda teria orgulho infinitamente mesmo se não tivesse sido escolhida para ser o single-chefe da trilha sonora Lua Nova (que estará nas lojas em 20 de outubro).
“Queríamos gravar uma música que amássemos e que queríamos usar em um álbum ou qualquer lugar , então mandamos pro processo (de esolha) e se eles não a quisessem – se eles fossem tipo ‘Ei, sabe o que? Não é muito bem o que a gente quer, obrigado por tentar’- nós ainda teríamos uma música da qual nos orgulhássemos, que poderíamos colocar em outro lugar. Para nós, era uma situação sem perdas,” Harmer explicou. “O que era mais importante para nós é ter o material primeiro… E coube nesses filmes, especialmente ‘Lua Nova’, porque se você arrancar todo o vampirismo e os lobisomens e o Noroeste e tudo mais, basicamente, a série Twilight é apenas um grande romance. É uma grande história de amor, e é esse o maior tema para nós.”
E como a sorte sempre faz, a música foi escolhida, o que significa que DCFC estão agora engajados na gravação de um vídeo para a música (filmarão no final dessa semana em Toronto). E embora detalhes sobre o clipe sejam poucos, Harmer parece estar tramando algo com sua idéia – uma que fará sem dúvida os fãs de Twilight gostarem mais ainda dele.
“O seguro seria fazer um vídeo inteiro de performance, como o Paramore fez. Mas, eu não acho que não ficariamos lá fora na floresta… Sabe, já fui lá, já fiz isso. Eu não acho que tentaráamos uma narrativa na qual estaríamos todos vestidos de vampiros correndo com dentes falsos,” ele riu. “Estou com o pensamento de que quanto mais Robert, Kristen e Taylor estiverem no vídeo, mais popular o vídeo será. Ninguém quer olhar para nós, então, provavelmente ficaremos nas sombras.”
Fonte: MTV.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário