quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Robsten é Real


Mas zilhões e mais bilhões de sites já disseram que é e nada foi provado, é o mesmo blá blá de sempre. Confiram! ;D
Enquanto nós tinhamos certeza que Rob não apareceria no tapete vermelho e ontem, Kristen também pulou pra fora. Por que Rob e Kristen estavam se escondendo? Talvez por que tem mais e mais fontes do set nos confirmando que os dois estão bem juntos.
Um produtor que trabalha super próximo a Robsten diz, “sim realmente, eles são um casal.”
Por quanto tempo nós precisamos continuar gritando isso dos telhados de Hollywood? Para os duvidosos aí, nós vamos continuar.
“Rob e Kristen não mostram afeição em público e na frente de seus amigos por que eles não querem que falem sobre eles. A unica hora que você os verá sendo carinhoso com o outro será quando estão fazendo uma cena juntos,” disse nosso companheiro de Vancouver. “Por isso, vão continuar achando que são só amigos, e é isso que eles querem que continuem acreditando.”
Então, desculpa R&K nós te amamos, mas vocês realmente não estão enganando ninguém!
Nosso espião da produção também reitera o quanto o elenco inteiro de Crepúsculo está sobre regras claras de se manter calados sobre qualquer coisa enrte RPatzz e KStew. Todos do set e nos filmes estão proibidos de falar com amigos, família, com o público e obviamente, com o mídia sobre qualquer coisa Robsten.
Enquanto fontes confiáveis insistem que Rob e Kristen estão encontrando tempo para ficar jutos e estão muito felizes, nossa fonte confirma tudo isso também.
“Eles amam passar tempo juntos e querem ficar longe da mídia o maior tempo possível. Eles estão tentando ter um relacionamento normal.”
O quanto todos nós queriamos ver mais do amor de Robsten, a melhor chance deles ter um romance bem sucedido é continuar fazendo exatamente o que estão fazendo… o que é continuar ficando escondidos pra diabo. Mesmo se isso significar esquivar de tapetes. Eles sabem as questões que estão vindo, e também sabem que a fala “não, nós somos só amigos” nunca mais funcionará.
Boa coisa que eles ainda tem um mês para bolar um plano de jogo de namoro antes que o evento maior de Lua Nova comece, por que de certeza eles não vão conseguir nos evitar para sempre!
Fonte: E!

Nenhum comentário:

Postar um comentário