quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Taylor fala de New Moon e Eclipse


Original: MTV Tradução: Grace_Cullen
Taylor Lautner: Robert Pattinson não precisa de conselhos de exercício‘Ele definitivamente não precisa de conselho algum,’ Lautner brincou sobre as aparições sem camisa do ator em New Moon.Na noite de domingo no MTV Video Music Award, muitas, muitas, muitas coisas aconteceram. Kanye West fez uma daquelas durante o discurso de recebimento do melhor vídeo feminino. Lady Gaga se ensaguentou durante sua apresentação de “Paparazzi”. E, oh sim, a versão estendida do trailer de New Moon fez sua grande estréia, e Taylor Lautner, Kristen Stewart e Robert Pattinson estavam lá para lançarem.
Mas antes que Lautner entrasse, ele parou para falar com MTV News sobre o trailer, que o mostra sem camisa boa parte do tempo.
“Acho que eles podem começar a chorar,” ele chutou sobre o que ele pensava que seria a reação dos fãs ao vê-lo como o lobo Jacob Black correndo com seu WolfPack.
Mas Lautner não é o único Twilighter que nos dá um olho cheio no trailer – Robert Pattinson também aparece sem camisa. E Lautner insiste que se os dois fossem competir em alguma forma de concurso sem camisa, a competição seria dura. “Eu não sei (quem ganharia). Rob, ele está ganhando músculo,” ele explicou. “É uma competição boa.”Lautner, como todos já sabem, teve que ganhar músculos para reprisar seu papel como Jacob. Então perguntamos se Pattison tem buscado conselhos em como ficar bombado. “Não, ele definitivamente não precisa de conselho algum,” Lautner brincou. “Ele tem tudo sobre controle.”
Em adição com falar de tudo sobre o trailer de New Moon, Lautner confessou como tem sido no ser para a sequência do filme, Eclipse. “É muito divertido,” ele disse. “Acho que estamos faz um mês nas gravações, então é excitante estar de volta com nosso novo diretor David Slade e de volta com todo o time novamente.”
Slade é o terceiro diretor a comandar um filme da saga Twilight, e Lautner admite que ele tem todo um novo olhar mais sinistro na saga. “Tem sido legal. Ele é bem diferente, mas eu acho que ele irá adicionar um jeito legal ao filme,” ele explicou. “O filme pode ser um pouco mais sinistro.”
E Lautner acha que Slade levará a ação nesse filme, que envolve muita batalha, para outro nível. “Eu sinto que o nível de ação está aumentando em cada filme. “New Moon definitivamente tem muito mais ação que Twilight, e eu sinto que Eclipse irá subir mais um nível,” diz o ator.
Claro, Lautner está ok com os filmes indo nessa direção. Mas ele não está de boa com o fato que ele não participa da ação o tanto quanto gostaria em Eclipse. “Estamos em guerra todo o tempo ou na maioria do tempo. Acho que será bem legal mas também é meio chato porque eu sou um lobo todo o tempo, então não sou realmente eu fazendo minha parte (de ação)… Mas vocês poderão ver o lobo fofinho e bonitinho.”
E o que ele pensa do lobo? Bem, o julgamento dele ainda está fora. “Eu não tenho certeza ainda! Acho que tenho que assistir algumas vezes,” ele brincou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário