sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Kellan e os Animais


Uma das estrelas de Twilight mostra sua preocupação pelos amiguinhos de 4 patas ao apoiar a World Animal Week (semana mundial dos animais).
Kellan Lutz, que interpreta Emmett Cullen em Twilight de 2008 e no próximo-emser-lançado New Moon, se juntou à Brooke Shields, Kristin Davis, Christina Applegate e Joanna Krupa em assinar a petição Animals Matter to me, para uma declaração Universal sobre o bem-estar dos animais.
O propósito desse documento, que urge para que as Nações Unidas adote um acordo internacional a respeito do bem dos animais, é para aumentar o alerta sobre o problema de seu bem-estar durante Semana Mundial dos Animais, de 4 de outubro à 10 de outubro de 2009.
“Apoio da indústria do entretenimento é vital em ajudar a trazer atenção para assuntos sobre animais em uma escala global. Estamos felizes que essas estrelas se juntaram com WSPA para pedir por uma declaração universal sobre o bem-estar dos Animais. Sendo dando conforto e compania em nossas casas ou fornecendo um trabalho crucial para apoiar famílias em necessidade, animais importam para cada um de nós. Nossos apoiadores famosos entendem essa importante conexão entre animais e pessoas,” diz Cecily West, diretora executiva do WSPA USA.
O público pode se juntar à essas celebridade assinando a petição “Animais importam para mim” online na página www.animalsmatterusa.org.
Fonte: Eonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário