segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Entrevista com Charlie


Primeiro, eu gostaria de saber, como você teve a idéia de participar da audição para Demetri?
Charlie: Bem, meu agente me colocou na audição em Vancouver. Eu simplesmente estava olhando para outra audição. Ele me contou sobre Twilight e a audição veio junto, e obviamente é um grande negócio e eu apenas tentei meu melhor.
Foi difícil para você se preparar para o papel? Porque Demetri não é realmente descrito nos livros.
Charlie: Eu… Hmmm… Me permitiram interpretar o personagem da minha própria maneira. Então não foi tão difícil me preparar porque tudo que eu sabia era que eu poderia interpretar minha própria versão do Demetri.
O que você fez antes de Twilight? Nós sabemos que você teve alguns filmes estudantis.
Charlie: Sim. Eu fiz outro filme chamado “Extasy” mas eu não tive um grande papel nele. Eu estava somente correndo pelo mundo. 25 anos vivendo minha vida.
Isso significa que essa sintonia de fãs de Twilight é totalmente nova pra você?
Charlie: Ah claro que sim! Digo, é um fenômeno certo?
Falando de doideira de fãs. O que você prefere: Ser famoso e perseguido ou só ser um pequeno ator, não tão famoso mas com algo como privacidade?
Charlie: Eu nunca iria querer o que Rob [Pattinson] tem.
É uma loucura, não é?
Charlie: Sim, definitivamente. Você sabe que o que eu quero é só fazer o meu trabalho, me divertir gravando. Eu não estou por dentro de toda… você sabe, estar em revistas, essas coisas. Apenas manter distância de toda essa agitação e fazer um ótimo trabalho, mas obviamente se você está fazendo um filme como Twilight isso apenas vem junto e você tem que acompanhar e se adequar a esse tipo de situação.
Obviamente o elenco de Twilight tem muitos bons atores como Michael Sheen, Dakota Fanning etc, mas tem um ator em especial com quem você gostaria de trabalhar? Por exempro Johnny Depp?
Charlie: Ok… Sim, eu gostaria de trabalhar com Collin Farrell. Eu acho que ele é brilhante. Eu adimiro o seu talendo, e Russel Crowe, todos aqueles personagens maravilhosos.
Qual pergunta você sempre quis que te fizessem?
Charlie: *risos* Uma pergunta que eu sempre quis que me fizessem? Humm eu não sei, eu nunca pensei nisso realmente. Sério, não tenho idéia.
Tem algum filme do passado que você adoraria estar no elenco?
Charlie: Oh, definitivamente Clube da Luta. Eu adoro Clube da Luta, é um ótimo filme.
Três coisas que você não pode viver sem?
Charlie: Música trance… correr… eeeeee *faz uma cara sem-vergonha* não, eu não posso te contar a terceira *risos*.
E por último, mas não menos importante: O que você faria se você fosse uma garota por um dia?
Charlie: *Me olha como se eu fosse louco* O que diabos você está me perguntando? Oh meu deus. Você não pode me fazer essa pergunta! *risos altos* Eu não posso responder isso. Honestamente é uma pergunta formidável, mas eu acho que eu tenho que deixar isso com a sua imaginação *ri ainda mais*.
Tradução: Clara Alves Fonte: twilight-cast-archiv

Nenhum comentário:

Postar um comentário