terça-feira, 8 de setembro de 2009

Jackson Rathbone em entrevista


Jackson: Oi Drew, oi Nat, prazer conhecer vocês.
Nat: Você também,estamos te pegando no meio do descanso de filmagens agora? Você está ocupado no set ou só de boa no seu trailer?
Jackson: Não, hoje é um dia meio parado. Temos feito muito treinamento, assim de luta, indo bastante pra academia, então muita coisa de preparações.
Drew: Quantas horas por dia você passa na academia?
Jack: Umas boas 3,4 horas.
Drew: Deus, é como se você fosse um concorrente no The Biggest Loser, ficando na academia o tempo todo.
Jack: Mas estamos mesmo é ganhando uma boa quantidade de músculos e peso, eles na verdade tem planos de dieta e tudo mais pra gente bombar e ficar uns vampiros fortões.
Nat: Grandes, fortões, sexys vampiros, né? O seu personagem Jasper Hale realmente se desenvolve no segundo e terceiro filme, mas e quando você assinou para todo esse assunto de Twilight, você tinha alguma idéia do imenso que seria, da histeria dos fãs?
Jack: Primeiro de tudo, eu tenho que dizer que nossos fãs são muito doces, e eu não sabia do imenso que era. Na primeira vez que fiz o teste, me disseram para ler o livro e entrar lá e fazer o que tinha que fazer. E eu consegui o papel, e fiquei feliz de fazer parte de um filme de ação sobre vampiros. Eu cresci assistindo Lost Boys e Interview with a vampire, todos aqueles ótimos antigos filmes de vampiros, e agora tenho chance de fazer parte de um. E quando já entramos nas filmagens de Twilight, meus primos começaram a me ligar, todos meus primos de tipo Louisiana e todas as partes ligando assim do nada e “OMG, Ouvi que você vai estar naquele filme baseado naquele livro, e eu AMO o livro!” E eu ouvi isso de todo mundo, foi interessante porque pensei “que legal, minha família conhece o livro”. E depois até começei a ouvir dos amigos que não queriam nada comigo depois que me mudei pra Califórnia.
Drew: E juntos com os filmes da saga, você também conseguiu vários outros papéis que estão em produção e irão sair no próximo ano, e para aquele que não sabem, Jackson também faz parte de uma banda, 100 Monkeys. Quanto tempo você tem tocado com esses garotos?
Jack: 100 Monkeys, eu diria que já temos estados ativos mesmo como uma máquina de fazer música por uns 2 anos e meio. Começou com apenas 2 e um tipo de música improvisada, só gravávamos e mandávamos para nossos amigos e família. Depois convencemos um velho amigo de colegial, Ben Johnson, para se mudar e depois que conseguimos ele, então conseguimos a autorização da esposa do Jerad Anderson para ele finalmente entrar na banda, então isso foi bacana. A banda tem se montado mesmo nesses ultimos 2 anos e meio. Temos feito shows por aí faz mais ou menos um ano e meio.
Drew: Jackson Rathbone está aqui com a gente, ele toca na banda 100 Monkeys, vocês talvez ele melhor como Jasper Hale na série nos filmes Twilight, que estão sendo filmados no momento em Vancouver. Vocês estão no terceiro, não é?
Jack: Sim, estamos filmando agora, mas estamos nos preparando para o segundo ser lançado nos cinemas no dia 20 de novembro. New Moon estará sendo lançado, então estou super animado com esse projeto. E eu trabalho na música também, levo meu violão para todo lugar que eu vou, então sempre posso estar no meio de compôr uma música ou ensaiar.
Drew: Porque você não vem com seu violão aqui na Virgin Radio alguma hora na semana que vem?
Jack: Oh, sim. Posso levar os caras juntos? Ter os 100 macaquinhos por ai?
Drew: Absolutamente. Venha você e os outros 99 macaquinhos aqui no estúdio e vamos nos divertir semana que vem.
Jackson: Ok, está combinado então.
Drew: Então falaremos de mais Twilight e mais música quando conhecermos o resto da macacada, com Jackson e sua banda no estúdio próxima semana. Quando tivermos a data certinha e a hora diremos para vocês. Obrigada pela conversa Jackson, e estamos animados para vê-lo próxima semana.
Jack: Estou animado também. Muito obrigado por me receberem, vejo vocês semana que vem.



BJinus Maya ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário