quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Filmagens de Eclipse

Fonte: Malicious Mandy Mind Tradução: PCullen
As filmagens de hoje terminaram, mas ainda não está tudo concluído nesse set então eu não vou postar todos os detalhes específicos ou fotos do set.
[Sejamos honesto, até mesmo uma foto tem pistas o bastante para liderar um exército de fãs ... que é, certamente, como eu encontrei muitos sets antes]
Posso dizer que Robert Pattinson, Kristen Stewart, Taylor Lautner, Ashley Greene, Elizabeth Reaser, Peter Facinelli, Jackson Rathbone, Nikki Reed e Kellan Lutz estavam TODOS na filmagem de hoje ….
O wolfpack, embora na cidade agora, não estava, que eu saiba, nas filmagens de hoje, mas talvez seja por isso que o local ainda não foi finalizado… talvez eles irão se juntar aos vampiros lá ainda esta semana? Eu não tenho idéia… só meu melhor palpite…
Com base em que estava lá e onde é, o meu melhor palpite é que eles filmaram a cena de treino/prática de luta…. alguém sabe alguma outra cena que envolveria todos eles (e somente eles) ao ar livre?
Eu poderia estar (e muitas vezes estou) errada… Eu simplesmente pego peças de um quebra-cabeça e tento encaixá-las – como o set do caos dos recém-nascidos em Seattle…
De todo jeito – Eu tenho fotos do set em que eles irão filmar amanhã (que eu poderei postar provavelmente na quinta-feira, depois que concluírem o local) e também fotos de hoje (embora nenhuma do set real, como é uma propriedade privada, então eu só tirei fotos dos trailers e equipamentos… eu não fico bisbilhotando sets nem quebro as regras… sou apenas uma fã curiosa e animada que gosta de relatar o que está acontecendo em seu próprio quintal).
Hoje eu cheguei bem antes de eles finalizarem o dia, eu estava andando com meu marido e filha, quando vi os trailers.
Eu vi Jodelle Ferland (acho que ela estava com a mãe dela), embora eu não ache que ela estava no set hoje (provavelmente amanhã) e eu queria ter lhe pedido uma foto, mas eu só disse “oi” e ela acenou … Ela é adorável e muito doce!
Eu também vi Kellan, Peter eNikki em seus veículos que voltando do set para os trailers.
Eu também ouvi os nomes de Rob, Taylor e Kristen serem mencionados, apesar de seus veículos passaram, eu não os vi da janela (os vidros traseiros dos carros são escuros, provavelmente é por isso que eu vi Kellan, Peter e Nikki porque estavam todos sentados na frente de seus veículos.)
Eu também vi Ashley, Jackson (com seu violão) e a cachorrinha dela (Marlow?!) saindo dos trailers e entrando em seus carros para irem para casa. Kristen eTaylor entraram depressa em seus veículos blocke Donly ligeiramente por S. P.A ‘
Havia apenas duas meninas lá além de mim e ainda assim os guarda-costas seguraram sombrinhas para esconder uma determinada estrela (suponho Rob), o que era bobagem porque não estávamos nem mesmo tirando nenhuma foto.
Tudo aconteceu muito rapidamente e foi legal ver todo mundo, mas eu não tirei fotos ou os incomodei, pois não senti necessidade.
Talvez eu ainda esteja deslumbrada com meu encontro com Stephenie Meyer, ou talvez irritada com a forma como o elenco tem sido tratado ultimamente. Mas, na maior parte, eu só gostei de ver a área que filmaram e ver quem estava deixando o set para que eu pudesse tentar adivinhar o que estava sendo filmado
Atualizado
David Slade acabou de twitar:
Trabalhamos com a família Cullen inteira hoje. @ peterfacinelli pegou minha câmera emprestada e tirou uma foto minha sendo estrangulado por Jackson. Postarei mais tarde
Floresta novamente hoje, e amanhã vamos filmar com os lobos. Vi alguns ótimos testes com os lobos hoje, estágios iniciais desenvolvidos a partir de lobos New Moon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário