quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Mais da trilha de New Moon

Segundo o Entertainment Weekly ele deu mais detalhes sobre a música, em que parte do filme ela deve aparecer, como foi o processo para entrar para a trilha e quais são os seus planos pro futuro.
O cantor de Hurricane Bells, da trilha sonora de New Moon, conta como ele conseguiu entrar
Lá está, faixa nº10 na lista da trilha sonora de New Moon: Hurricane Bells, “Monsters”. Até que os detalhes da trilha sonora completa de New Moon fossem revelados ontem, quase ninguém tinha ouvido falar de um artista com esse nome. Steve Schiltz, o único membro do Hurricane Bells, contou ao Mix Music que ele só foi criar uma página no MySpace para o projeto há cerca de três semanas atrás. “Tem algumas centenas de execuções em cada canção,” Schiltz ri. (Aquelas contagens de execução estão hoje um pouco maiores, claro.) “Fiz um disco sozinho sem dizer a ninguém. É um completo lance de sorte que uma das canções acabou sendo a trilha sonora.”
“Monsters” é uma das várias músicas que sobraram que Schiltz gravou sob o nome Hurricane Bells, quando elas não serviam para sua banda principal, Longwave. “É um pouco mais rock, uma batida mais rápida, que o material que está na página do Hurricane Bells no MySpace – Tem um pouco de guitarra distorcida”, diz ele. O empresário de Schiltz silenciosamente colocou a melodia na trilha sonora de New Moon, mantendo-o no escuro até por volta da semana passada. “Recebi um email do diretor [Chris Weitz] dizendo que ele queria usá-la como talvez a primeira música do filme, e eu comecei a, tipo…borrar minhas calças!”
O passo seguinte de Schiltz foi pegar uma cópia do primeiro livro de Twilight emprestado de um amigo. (Ele também nunca viu o primeiro filme.) Até agora, ele está apreciando a leitura: “Eu gosto da idéia de vampiros.”
Então o que vem por aí? Schiltz já tem o álbum completo de estreia do Hurricane Bells gravado e pronto para sair. O álbum, Tonight is the Ghost, apresenta 10 canções, embora não “Monsters”. “Vai ser interessante ver”, diz ele. “Aconteça o que acontecer, parece que vai ter mais gente que vai notar quando eu lançar.” Agora, Schiltz planeja lançar ele mesmo Tonight is the Ghost, com seu editor musical, em torno de fevereiro próximo, já que o Hurricane Bells continua sem gravadora. Mas vocês me digam, Mixers – quanto tempo isso pode durar, agora que a máquina Twilight veio bater à sua porta?
Tem algumas músicas disponíveis na página do Hurricane Bells no MySpace. Para ouvir, clique em sua página.

Nenhum comentário:

Postar um comentário