quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Entrevista de Jodelle para a Examiner


Original: Examiner Tradução: Feernandaa



Jodelle Ferland pode ter 14 anos, mas ela não é novata no mundo da atuação. Eu encontrei Jodelle logo após ela sair do estudio para começar a produção de A Saga Crepúsculo: Eclipse. Nessa entrevista, Jodelle explica o efeito que Crepúsculo teve em sua vida, seu regime de beleza e o aspecto que ela tem sobre seu papel em Eclipse e atuação.
Eu entendo que logo depois que as novidades anunciaram que você se uniu a família Crepúsculo, fãs ficaram louxos e você teve algumas reações intensas de seus amigos. Como tudo se acalmou para você?
É. No começo todo mundo estava insano e todos estavam me parabenizando. Eles ainda tão todos empolgados e ainda não… não, eles não se acalmaram tanto. *risos* Eu tenho uma conta no twitter, e ainda não acalmou, eu ainda estou ganhando a mesma quantia de seguidores. Todo dia. Nos primeiros dias eu ganhava MUITO, e agora é a mesma quantia todo o dia. Mas está no mesmo ritmo. Meus amigos acalmaram um pouco, mas ainda estão muito muito muito empolgados.
Tenho certeza que você também está
Eu estou. Quero dizer, eu estava pulando de felicidade o dia todo. Toda vez que alguém mencionava, eu ficava tipo ‘uhul!’. Mas eu acalmei.
Já passou quase um mês… você se sente mais confortavel para entrar no papel ou ainda está ajeitando a intensidade?
Eu me acostumei á idéia. No começo eu estava completamente chocada e não podia acreditar. Mas quando você pensa sobre isso, realmente é só outro set. Acontece que é um filme muito, muito famoso. Mas não é realmente muito diferente do que nada.
Então você está agindo como em qualquer outro papel?
É.
Você está fazendo alguma mudança física para seu papel em Eclipse?
Bem, eu estava esperando eles cortarem meu cabelo, na verdade. *risos* Meu cabelo é tão comprido, é bom. Mas também é muito comprido, e me deixa louca o tempo todo. Eu não acho que eles vão cortar meu cabelo, mas bem. Eu já faço aulas de ginástica. Eu não tenho que fazer para o filme, mas eu estou fazendo de qualquer jeito.
Como você você mantém sua pele tão limpa e sem manchas?
Primeiro, eu lavo meu rosto de manhã e de noite. Ajuda muito. Eu hidrato muito com a Loção Hidratante Clássica para Peles Sensíveis da Olay por que eu tenho pele muito sensível e eu tenho que ser realmente cuidadosa com o que eu uso. Alguns hidratantes são muito pesados e é difícil encontrar o certo. Eu também lavo meu rosto com Algodões Limpantes da Oxy, que ajuda muito.
Qual a sua nacionalidade?
Eu sou parte Austriaca e Inglesa e Francesa.
Você tem algum produto de beleza preferido?
Eu gosto de usar produtos naturais, então meu shampoo preferido é da Desert Essence Organics. É de framboesa e cheira muito bem, e faz meu cabelo brilhar, eu amo.
Com quem você gostaria de trabalhar no futuro?
Eu sempre quis fazer um filme com Johnny Depp. Eu realmente gosto de sua atuação, e seria ótimo fazer um filme com ele. Eu fiz um filme com Renee Zelwegger uma vez, e ela é a pessoa mais querida no planeta e eu amaria trabalhar com ela de novo.
Quem foi a pessoa mais inpiradora ou influenciadora em sua atuação?
Eu acho que todos que me ajudaram e me apoiaram. Eu não tenho uma pessoa. Meus amigos e família.
Quem é o seu ícone de beleza?
Hmm. Eu não pensei sobre isso. Rainha Latifah. Eu acho que ela é linda. Ela tem um sorriso tão legal.
3 produtos de beleza que você não consegue viver sem?
*risos* Eu não acho que eu conseguiria viver sem as coisas que eu passo no meu cabelo. A marca é chamada K-pak, e é para brilho. Meu cabelo pode ficar bem arrepiado as vezes, então não acho que eu conseguiria viver sem ele. Se eu não tivesse aquilo, meu cabelo seria arrepiado o tempo todo.
E o segundo. Manteiga de cacau. Ás vezes durante o inverno, meus lábios podem ficar secos.
Mais uma coisa que eu uso é um pó de mineral natural. Eu não gosto de usar muita maquiagem. Muitas pessoas que usam muita maquiagem quando são jovens, chegam ao ponto que não podem sair, nunca, sem maquiagem. Eu tento não usar muito para não me acostumar a como eu pareço com maquiagem. Eu acho que todas as marcas de pó mineral natural são boas, mas a marca que estou usando agora é Physicians Formula.
O que foi o seu papel mais interessante até hoje? Por que?
Vamos ver. Uma das ultimas coisas que eu fiz foi um filme curto chamado “Everything’s coming up Rosie,” e eu fiz uma garota autista, o que foi algo que eu nunca tinha feito. É bem diferente de tudo que eu já fiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário