terça-feira, 22 de setembro de 2009

Pode falar Kellan


Depois de um dia cansativo no set de Eclipse e depois de ser o cobaia das cenas de luta, o sempre-gracioso Kellan Lutz foi bastante doce para usar algum de seu tempo muito necessário para conversar comigo.
Kellan é um livro aberto sobre muitas coisas próximas de seu coração, inclusive uma viagem de vários meses à África para filmar Generation Kill, e o seu cão, Kola. Revelarei mais sobre as suas paixões na parte dois de nossa entrevista. Durante a nossa conversa, contudo, a questão do respeito veio para valer, dando idéia da falta de privacidade que ficou constante nas vidas das estrelas de Crepúsculo.
O falatório que rodeia a Saga e entusiásticos, os fãs estão em um ponto culminante alto durante a filmagem do Eclipse, como os paparazzi estão determinados a pegar os atores em qualquer situação, fora ou dentro do set. Enquanto os atores da Saga de Crepúsculo são inacreditavelmente generosos e apreciativos com seus fãs amáveis, eles, também, gostam da necessária privacidade raramente concedida.
Sobre os seus fãs e desejo da privacidade dos paparazzi, Kellan disse:
Todos são tão carinhosos e apoiadores – não existem odiadores. Existem tantos fãs de Crepusculo que me deram presentes – ursinhos de goma ou brinquedos mastigaveis para o meu cachorro. É tão modesto; pessoas querendo tirar fotos comigo ou querendo que eu assine algo. É tão amável.
Mas quando estamos aqui trabalhando 12, 14, 16 horas, nos nossos dias de folga somente queremos ser seres humanos normais e pegar algo para comer ou fazer algo e ser novmal. Nós só queremos sair dos nossos quartos de hotel ou apartamento, mas não podemos, o que é difícil. E nem sempre queremos estar perfeitos. Eu amo me vestir confortavelmente para sair, mas não podemos por que tem sempre fotógrafos.Esses dias eu estava malhando na academia. Os fotógrafos estavam fotografando do outro lado da rua pelas janelas da academia eu malhando. Eu não posso só malhar. Então onde a privacidade começa e a publicidade acaba? Quando é suficiente?
Nós estamos muito felizes por estar trabalhando e ser parte de uma franquia dessas, e não trocariamos isso pelo mundo. Isso me permitiu ter alguns bons trabalhos e fazer filmes incríveis, alguns independentes que eu posso fazer uma boa atuação, e alguns personagens legais, mas realmente, nós somos só humanos…
Eu não posso aprofundar o que outras pessoas passam. Eu sou só parte dessa franquia… eu sou Kellan. Não tem naad super especial sobre mim que vala a pena. Eu queria que houvesse mais fotos de pessoas ajudando. Mostrem Brad e Angelina e todo o bom trabalho que eles fazem. Me mostrem eventos de caridade, mas realmente, você precisa ver fotos minhas caminhando com meu cão 20 milhões de vezes?
Imediatamente depois da nossa conversa, encontrei este e-mail junto com link e fotos de um site conhecido como amigável com os paparazzi em minha inbox:
Kellan Lutz mostra seu corpo tonificado em uma academia local de Vancouver nessa Quarta-feira durante intervalos das filmagens de Eclipse. O gostoso de Crepúsculo se checou no espelho enquanto malhava – e com um corpo desses, quem pode culpá-lo! Veja as novas fotos do Emmett Cullen sem camisa…
Fotos representando Kellan foram divulgadas na net enquanto nós conversávamos.
Compreensivelmente, vendo fotos e videos dos nossos atores favoritos de Crepúsculo, até sendo pego com a guarda baixa, sacia a necessidade que os fãs têm daquela fixação imediata do doce dos olhos. Embora não queremos nenhum dano, na saciação de nosso vício nós inintencionalmente deixamos um sentido inerte de dano em nossos atores favoritos.
Kellan sabe que os paparazzi e fandom são uma parte do seu estilo de vida, e ele com graça abraça a luz oxídrica nas circunstâncias próprias. A sua lamentação intermitente, espontânea, contudo, imediatamente põe uma necessidade nobre, franca de todos os atores de Crepúsculo de mostrar em uma maneira que pode emocionar outros e esporear os fãs verdadeiros a atuar.
A próxima vez que você ficar tentado a checar aquela foto de sua estrela preferida de Crepúsculo “pega no ato,” seja malhando, comendo, pegando um café, caminhando com o cachorro, respire, resista a tentação e permita o ator de manter aquele pouco de privacidade que ele(a) pode.
É o minímo que nós, como fãs, podemos fazer para atores responsáveis de trazer a história do clã Cullen e da Saga Crepúsculo do livro para as telonas.
Fonte: Examiner

Nenhum comentário:

Postar um comentário