sexta-feira, 18 de setembro de 2009

O Ator de Twilight, Edi Gathegi, assustou Stephenie Meyer


ENTREVISTA EXCLUSIVA: O Ator de Twilight, Edi Gathegi, assustou Stephenie Meyer
“Isso não é nada pessoal, deixe-me te assegurar isso, Bella. Apenas sede.” – Laurent em New Moon
Havia algo assustador sobre Laurent em Twilight, e enquanto a premiere de New Moon se aproxima, RadarOnline.com conversou exclusivamente com o homem que o interpreta, Edi Gathegi, no Skybar Emmy Suite na quinta-feira em L.A e aprendemos mais sobre o aparentemente perigoso rapaz. No entanto, sem a peruca de rastafari e olhos vermelhos, Gathegi é menos intimidante na vida real e na verdade muito engraçado. Ele nos disse que cumpriu seu objetivo principal em New Moon – assustar Stephenie Meyer!
Radar: Quase dois meses para o lançamento de New Moon!Gathegi: Whoa, está se aproximando.
Radar: Como foi filmar New Moon?Gathegi: Não haviam tantas pessoas assim no set dessa vez. Minha grande cena foi com Bella. Não foi a mesma maluquice, aquela situação de multidão junto na hora do jantar. Ainda assim foi maravilhoso, foi legal de poder meter meus dentes em meu personagem mais uma vez. Acho que será realmente incrível.
Radar: O quanto assustador é sua cena?Gathegi: Vamos apenas colocar dessa forma. Eu disse para Stephenie Meyer que meu objetivo seria assustar a cada menina de 14 anos, e ela olhou pra mim e disse “Edi, você é tão doce e tem uma carinha de bebê, ninguém vai ter medo de você.” Então ela viu o filme e disse, “Ok Edi, você me assustou!” E eu respondi “Isso significa muito vindo de você,” especialmente desde que foi ela que disse que eu não seria capaz de ser assustador!
Radar: Kristen parece tão doce, foi difícil interpretar alguém que quer matá-la?Gathegi: Eu posso entrar no personagem. Não importo o quanto doce você seja, se o papel precisa que eu seja de uma certa forma, então é assim que serei.
Radar: O que você acha do Taylor? Ele é praticamente o cara mais bombado por aí.Gathegi: Eu vi acontecer gradualmente mas ainda assim é fenomenal. A melhor forma que posso descrever é que ele tinha 16 anos e começou a puxar ferro e ganhou 15 kilos, e então basicamente Deus disse, “Esse é o seu papel. Isso é o que darei ao seu corpo. Vou permitir que seu corpo seja capaz de fazer isso porque esse é o seu destino.”
Radar: Justin Chon nos disse sobre ir para um campo Lobo, você foi para um campo de treinamento vampiro?Gathegi: Fui para Vampire Camp para Twilight mas não para New Moon. Eu fui para Wolf Camp um dia e treinei com os garotos. Vampire camp é melhor.
Radar: Você já viu New Moon, pode nos dizer algo sobre ele?Gathegi: Eu vi o filme mas não posso falar sobre ele. Não posso dizer nada. Eu entrarei em problemas. Posso dar a resposta padrão que é que os fãs vão amar, porque realmente irão. É lindo.
Radar: E sobre sua peruca, ela coçou?Gathegi: Não coça, eles enfaixam sua cabeça tão apertado e então colocam a peruca por cima.
Radar: Então Kristen vai estar tranquila, porque ela está usando uma peruca agora, né?Gathegi: Eu ouvi. Eu não estava lá (set de Eclipse) então não sei muito disso, mas ela ficará bem.
Radar: Ela precisa usar a sua peruca!Gathegi: Eu sei, eles deveriam colocar isso nos extras. E então eu preciso colocar a peruca dela como brincadeira. Em fato, eu preciso aparecer em Eclipse e me esconder lá no fundo usando o cabelo e maquiagem dela.
Fonte::: RadarOnline,
Bjinhus Maya ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário