sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Twilight está levando Vancouver a Loucura


Isso Não é novidade.Twilight leva tudo e todos a Loucura.Claro que a cidade Virou uma loucura mais qual a causa?? Essa qualquer um pode responder: os fãs enlouquecidos que não desgrudam do elenco, se eu estivesse lá faria parte dessa cota!

Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner enlouquecem Vancouver – histeria Twilight transborda em ataque a Zac As pessoas de Vancouver costumavam ser indiferente a estrelas de cinema – então vieram os fãs de Twilight.A Hollywood do Norte está à beira de perder a sua reputação de tranquila.Vancouver tem visto estrelas em grande quantidade desde que a cidade se tornou um dos centros de filmes e televisão da América do Norte. Figurões do topo das listas, como Sean Penn e Robert De Niro, são vistos andando pela rua e jantando, sem guarda-costas. Heck, Goldie e Kurt se sentiram tão confortáveis que compraram uma casa aqui há alguns anos.Ben Affleck e Jennifer Garner foram molestados por paparazzi, mas eles tinham um novo bebê e o público tinha o direito de saber como era o pequeno filhote. Eles não eram atacados por fãs, apenas a imprensa trabalhando.
“As celebridades sempre se sentiram muito confortáveis em Vancouver, e isso é parte do nosso charme e nossa vantagem competitiva”, disse a comissária da BC Film, Susan Croome.
A história registará que 2009 foi o ano em que tudo mudou. Quando as filmagens de New Moon, o segundo volume da saga Twlight, da autora Stephenie Meyer, começaram na última primavera, os fãs se aglomeraram nas locações de filmagem às centenas, criando dores de cabeça de segurança sem precedentes para os produtores.
As estrelas de Twilight, Robert Pattinson, Taylor Lautner e Kristen Stewart, estão de volta a Vancouver rodando o terceiro filme, Eclipse, até o final de outubro e a histeria não mostra nenhum sinal de diminuir. As estrelas jovens são rastreadas por fãs até seus hotéis e restaurantes favoritos e quaisquer bares e baladas onde eles possam tentar se esgueirar por uma bebida ou ver uma banda.
Fãs viajam de toda a América do Norte e de lugares tão distantes como a Nova Zelândia para perseguir os seus heróis vampiros, na esperança de conseguir uma foto ou um autógrafo. Alguns têm sucesso, muitos outros falharam.
Talvez seja um vírus. Até o pequeno Gibsons Landing fica louco só de ver Zac Efron. O astro de High School Musical está filmando The Death and Life of Charlie St. Cloud, na Sunshine Coast, atraindo, por si próprio, alguma atenção twilightiana dos fãs.
[...]
Os sets de Charlie St. Cloud e Eclipse estão fechados para a mídia, então pouca informação está disponível para os fãs. A demanda por fotos das estrelas e qualquer minúscula informações que podem ser obtidas por radar é substancial. Histórias relacionadas a Twilight são impulsionadoras de enorme tráfego para sites de notícias e entretenimento.
Os produtores de Eclipse estão implorando sites de jornais e estações de rádio em Vancouver para não divulgar os locais de filmagem, citando preocupações com a segurança, tanto para o elenco e equipe como para os fãs. Para a maior parte, New Moon e Eclipse usaram locações em ruas sem saída ou propriedades de acesso remoto que são facilmente defendidos. Mas, quando locações urbanas são necessárias, os fãs são rápidos para atacar.
Twitter, Facebook e fansites de Twilight estão constantemente atualizando todos os rumores de locação e quando uma estrela é avistada para milhares de fãs de Twilight famintos, em um ritmo a grande mídia não consegue igualar.
Croome não está convencido de a Hollywood do Norte perdeu completamente sua tranquilidade.
“Eu não tenho certeza se Charlie St. Cloud é bem a mesma coisa que Twilight, não ao ponto de eles terem preocupações reais com a segurança”, disse Croome. “Twilight é o fenômeno do tipo que nunca vimos antes.”
“As pessoas não estão voando para ver uma estrela como Zac Efron”, disse ela.
Fonte: Vancouver Sun e twilightbrasil.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário