quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Steph fala de The Host (filme)

Steph atualizou seu site oficial hoje e falou sobre o filme de The Host.
Ei pessoal, ótimas notícias! The Host está a caminho das telonas.
Estou tão animada em trabalhar com Nick Wechsler, e Steve e Paula Mae Schwartz para trazer The Host em um formato visual. Tem sido um sonho trabalhar com eles todos, tão amáveis e de colaborativos, e eu sinto que estamos em um bom lugar para fazer um grande filme juntos. E depois, ter Andrew Niccol escrevendo e dirigindo? Verdadeiramente impressionante. Se você nunca viu Gattaca, veja agora. Um dos meus filmes favoritos de todos os tempos. É um grande exemplo de ficção científica direcionada pelo personagem, que é ideal para The Host, não? Estou absolutamente explodindo imaginando diferentes elencos dos sonhos, que eu postaria se as pessoas não levassem minhas tolices de blogs tão a sério atualmente. Estou ansiosa para ver as listas de elenco que vocês vão produzir nos fóruns de sites de fãs, e se alguma delas combina com a minha.
Então, muito empolgada. Ihuu Host!

Nenhum comentário:

Postar um comentário