segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Rachelle fala de sua ida e Rob - Kristen


Fonte: People Tradução: Jess Cardoso
Eles se tornaram grandes estrelas do dia para a noite após o sucesso do primeiro filme “Twilight”, mas Kristen Stewart e Robert Pattinson não deixaram a fama subir suas cabeças.
“Quando você passa de um desconhecido para ser um sucesso do dia para a noite, você definitivamente tem que crescer nos trancos e barrancos”, afirma Rachelle Lefevre, que interpreta a vampira má Victoria em Twilight e na próxima sequência “New Moon”. ”O que foi mais marcante para mim foi a maneira pela qual eles não mudaram.”
“Se você pode resistir ao fogo e sair do outro lado e ainda estiver reconhecível a todos que te conheciam antes, eu acho que esse é um indicativa de uma força maior”, a atriz franco-canadense, 30 anos, disse ao pré-festa do Emmy promovida por Entertainment Weekly e Women In Film em Los Angeles na noite de quinta-feira.
Lefevre tem sido resistente ao fogo depois de ser substituída no terceiro filme da saga, Eclipse, pela atriz Bryce Dallas Howard.
“Fiquei arrasada e em choque”, diz ela. “Mas a verdade é que eu sou grata a série Twilight. Sou grata para as portas que se abriram para mim. Eu amo o meu elenco. E eu acho que New Moon vai ser ”otimo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário