segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Entrevista - Ana compara Rob e Clooney


MTV: Então, falando em tapetes vermelhos, você já participou de um bom número. Isso se compara ao tapete vermelho de Twilight, seja sincera?
AK: Eu tenho que ser sincera. Isso é bem insano. Acho que nada na minha vida… se alguma coisa na minha vida chegar perto de um tapete vermelho de Twilight, minha cabeça poderia explodir.
MTV: Você já viu o novo trailer, a propósito, que estréia no MTV VMAs?
AK: Eu vi! Eu vi! Acabei de ver. Era um vídeo bem pequeno e estava meio embaçado então estou ansiosa para ver na telona.
MTV: E qual foi a sua reação assistindo num formato pequeno?
AK: Mesmo num formato pequeno, eu mal posso esperar para ver o produto final. Eu ainda não vi o filme. Estou muito animada.
MTV: Qual cena de New Moon você mais quer ver quando sair em novembro?
AK: Eu amo a cena na Itália, com o mar de vermelho, você sabe. Eles sabem, eles são fãs de Twilight.
MTV: Então, comparando e contrastando George Clooney e Robert Pattinson.
AK: Charmosos, bonitos, agradáveis de estar com eles…
MTV: Isso vale para os dois?
AK: Oh, claro, vale para os dois.
MTV: Maiores diferenças?
AK: Um é como meu irmão e o outro é como meu pai. Não sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário