quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Michael Sheen fala sobre Aro


Original: MTV Tradução: Grace_Cullen
Michael Sheen fala que seu personagem em New Moon Calls é “gentil na superfície”“Mas no fundo, ele é um assassino psicopata,” diz o ator, que interpreta o líder do Volturi, Aro.
No universo Twilight, não existe falta de figuras paternais. Para durões, justos e carinhosos, você tem o pai de Bella, Charlie Swan. Para um modelo paterno um pouquinho mais bonitão e legal, existe Carlisle Cullen. Agora, Twilighters tem um novo pai no ator veterano de 40 anos, Michael Sheen.
Sabemos que Aro, feito por Sheen, não é tecnicamente o “pai” do clã Volturi, mas de muitas formas, o astro tomou seu papel nos dois lados da câmera muito seriamente. Recentemente, encontramos com a estrela de Kingdom of Heaven, The Queen, e Blood Diamond, para saber seus pensamentos sobre a ‘família Twilight’, uma ‘assustadora çomo o inferno’ Dakota Fanning e toda aquela insaninade sobre RPattz.
MTV: Michael, no MTV News, somos loucos por tudo “Twilight”, e recentemente estreiamos o novo trailer. Você já o viu?
Michael Sheen: Sim, eu vi sim. Fiquei maravilhado em ver que eu estava lá.
MTV: Eles já te mostraram uma parte do filme?
Sheen: Não, nada ainda. Estou muito animado para ver, como a maioria está – especialmente com minha filha, que é uma grande fã. Estou ansioso para ir para a premiere com ela.
MTV: Você deve ter uma base de fãs inteiramente nova agora.
Sheen: Eu estou bem famoso com os menores de 12 anos. Eles são grandes fãs de “Frost/Nixon”.
MTV: Nos conte sobre seu personagem em New Moon.
Sheen: Eu faço Aro. Para aqueles que não são fãs dos livros, eu faço um dos Volturis – descritos como a família real dos vampiros, o que eu acho que é uma boa descrição. Ele é bem calmo na superfície, bem gential e suave. Mas no fundo, ele é um assassino psicopata. Ele é um grande personagem, e eu me diverti muito interpretando ele.
MTV: Quando veremos Aro novamente?
Sheen: Bem, ele não aparece em Eclipse. Ele aparece novamente em Breaking Dawn.
MTV: Eles te disseram para reserver algum tempo (para gravar) esse?
Sheen: Quem sabe? Nada foi dito ainda.
MTV: Também podemos ver algumas prévias de uma sinistra Dakota Fanning no trailer de New Moon. Como ela está no filme?
Sheen: Ela é fantástica. Assustadora como o inferno, mas ela parece tão doce. Ele tem um ótimo personagem. O pessoal realmente irá amá-la.
MTV: Você já trabalhou com todos os tipos atores. Mas tem alguma coisa parecida com trabalhar com o furacão que é Robert Pattinson?
Sheen: [Risos.] Eu não sei como ele lida com tudo isso. Eu certamente não seria capaz de lidar quando eu tinha a idade dele. Ele e Kristen são realmente incríveis. Eles são completamente de compromisso com o que estão fazendo, e desejo tudo de melhor à eles.
MTV: Qual é a cena de New Moon que você está mais animado para ver pronta?
Sheen: Tem uma ótima cena que envolve a todos. Robert, Kristen, Ashley está lá também. Todos os Volturis estão lá, e estamos nesse set incrível, e tem muitos efeitos e tal. Acho que será fantástico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário