quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Ashley Greene & Red Carpet


Fonte: MTV Tradução: Talyta
Ashley Greene Elogia Taylor Lautner, Jennifer Lopez Como Repórter Fashion Do VMAA estrela de ‘Twilight’ também gostou da roupa ‘incrível’ de Leighton Meester no red carpet.
Ela já conquistou cidades diferentes de Hollywood e Forks. Na noite de Domingo (13 de Setembro), Ashley Greene voltou seus olhos de “topaz líquido” de vampiro a um reino diferente: as passarelas fashions de cidades como Paris, Milão e NYC – lar do Video Music Awards 2009. Trabalhando como uma correspondente especial da MTV das celebridades fashion, a linda de “Twilight” voltou várias cabeças para si mesma em vários modelitos maravilhosos, então ela cravou seus dentes nas listas de pior vestido e melhor vestido da noite.
“O modeloto perfeito para o VMA é normalmente algo audacioso, captor de olhares… algo como isso,” Greene disse sobre o que ela está ansiando das estrelas no red carpet. “O VMA é um lugar onde você pode se soltar e ser louco.”
Um dos modelos favoritos de Alice Cullen da noite foi – sem surpresa – um terno Calvin Klein vestido por Taylor Lautner; tão chocante como deve ter sido ver Jacob Black com camisa, Ashley disse que o terno valeu a pena cobrir seu tanquinho bem trabalhado. “Você vai para a lista dos mais bem vestidos, de certeza.”
Pink pode ter chegado com estilo nos fundos de um caminhão de bombeiros de NYC, mas a única escolha de transporte para o VMA que deve ter sido mais desejável foi o vôo de Ashley, sentando lado a lado com Lautner e os amigos/colegas de elenco Robert Pattinson e Kristen Stewart. “Nós viajamos no avião juntos,” Greene revelou. “E eles me desejaram sorte.”
Como Taylor Swift mencionou para Tim Kash, ela ligou para Ashley antes do VMA para dar a ela alguns conselhos sobre a coisa toda – mas julgando pela compostura dela durante o show ao vivo, a estrela de “Twilight” dificilmente precisou. “Você está maravilhosa,” Ashley disse para Jennifer Lopez. “E acho que é seguro chamá-la de um icone fashion, voce lançou tanta moda… Você está maravilhosa hoje a noite!”
Em vários pontos essa noite, Greene vestiu um top de seda preto com uma saia de cranberry e meia-calça listrada; uma saia dourada, um top preto franzido e sapatos de zebra; e até arrasou com um penteado a lá Amy Winehouse. Mas como qualquer boa repórter, ela sempre manteve a atenção nos seus assuntos.
“Você está linda,” Ashley disse quando encontrou com a boa amiga e “Gossip Girl” Leighton Meester. “Você está incrível. Eu achei que você fosse estar na lista dos mais bem vestidos, e tenho certeza que você está.” Enquanto Ashley passou a vez para Sway, uma Meester apoiadora pôde ser ouvida ecoando nossos pensamentos quando disse a Greene: “Isso foi óóótimo!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário