segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Timbaland e Twiligth


E até o mundo do hip hop yo se rendeu a Twilight! Timbaland falou com a MTV sobre seu novo single e disse que tem tudo a ver com vampiros e com a saga.
Shock 2, de Timbaland, inspirado em Twilight
“Eu estou ligado em tudo isso.”, o compositor e produtor disse sobre a loucura vampiresca
Além do Blueprint 3, de Jay-Z, Timbaland diz que ele está dando um tempo de trabalhar em produções de fora. Ele queria se concentrar em seu próprio LP, Shock Value 2, que sai em 23 de novembro.
Tim diz que o primeiro single vem em “algumas semanas” e, embora ele não divulgue o título, ele disse que foi inspirado em parte pela franquia de vampiro mais popular do mundo, Twilight.
“Esse album, é interessante”, disse ele sobre o próximo single. “É muito interessante – [ele tem a participação] deste novo artista na minha gravadora, chamado SoShy, de Paris. Nós dois estamos fazendo rap. A canção, eu não posso descrevê-la, é tão diferente. Não é diferente para mim, mas eu posso dizer isso – ela se encaixa em tudo o que está rolando com o tema vampiro. Tem tudo a ver com Twilight.”
Timbo está de olho em todas as coisas quentes, até mesmo nos vampiros.
“Eu estou ligado em tudo isso. True Blood, [a música] se encaixa nesse caminho”, acrescentou. “É um álbum de dança, mas é um álbum de dança irado. É rap.”
Shakira, Lady Gaga, Kings of Leon e Paramore estão entre os muitos toques de rock / pop que tem no álbum. No lado hip-hop das coisas, ele diz para procurar material novo de Drake e outra cantora ele quer apresentar, Brand New.
“Ela vai chocar o mundo”, explicou Tim sobre Brand New. “As pessoas vão ficar, tipo, ‘Uau!’”. Ou você ficar tipo, “Uau” ou “Espere um minuto.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário