segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Ashley Greene Elogia Taylor Lautner, Jennifer Lopez Como Repórter Fashion Do VMA


Fonte: MTV Tradução: Talyta
Ashley Greene Elogia Taylor Lautner, Jennifer Lopez Como Repórter Fashion Do VMA. A estrela de ‘Twilight’ também gostou da roupa ‘incrível’ de Leighton Meester no red carpet.
Ela já conquistou cidades diferentes de Hollywood e Forks. Na noite de Domingo (13 de Setembro), Ashley Greene voltou seus olhos de “topaz líquido” de vampiro a um reino diferente: as passarelas fashions de cidades como Paris, Milão e NYC – lar do Video Music Awards 2009. Trabalhando como uma correspondente especial da MTV das celebridades fashion, a linda de “Twilight” voltou várias cabeças para si mesma em vários modelitos maravilhosos, então ela cravou seus dentes nas listas de pior vestido e melhor vestido da noite.
“O modeloto perfeito para o VMA é normalmente algo audacioso, captor de olhares… algo como isso,” Greene disse sobre o que ela está ansiando das estrelas no red carpet. “O VMA é um lugar onde você pode se soltar e ser louco.”
Um dos modelos favoritos de Alice Cullen da noite foi – sem surpresa – um terno Calvin Klein vestido por Taylor Lautner; tão chocante como deve ter sido ver Jacob Black com camisa, Ashley disse que o terno valeu a pena cobrir seu tanquinho bem trabalhado. “Você vai para a lista dos mais bem vestidos, de certeza.”
Pink pode ter chegado com estilo nos fundos de um caminhão de bombeiros de NYC, mas a única escolha de transporte para o VMA que deve ter sido mais desejável foi o vôo de Ashley, sentando lado a lado com Lautner e os amigos/colegas de elenco Robert Pattinson e Kristen Stewart. “Nós viajamos no avião juntos,” Greene revelou. “E eles me desejaram sorte.”
Como Taylor Swift mencionou para Tim Kash, ela ligou para Ashley antes do VMA para dar a ela alguns conselhos sobre a coisa toda – mas julgando pela compostura dela durante o show ao vivo, a estrela de “Twilight” dificilmente precisou. “Você está maravilhosa,” Ashley disse para Jennifer Lopez. “E acho que é seguro chamá-la de um icone fashion, voce lançou tanta moda… Você está maravilhosa hoje a noite!”
Em vários pontos essa noite, Greene vestiu um top de seda preto com uma saia de cranberry e meia-calça listrada; uma saia dourada, um top preto franzido e sapatos de zebra; e até arrasou com um penteado a lá Amy Winehouse. Mas como qualquer boa repórter, ela sempre manteve a atenção nos seus assuntos.
“Você está linda,” Ashley disse quando encontrou com a boa amiga e “Gossip Girl” Leighton Meester. “Você está incrível. Eu achei que você fosse estar na lista dos mais bem vestidos, e tenho certeza que você está.” Enquanto Ashley passou a vez para Sway, uma Meester apoiadora pôde ser ouvida ecoando nossos pensamentos quando disse a Greene: “Isso foi óóótimo!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário