terça-feira, 8 de setembro de 2009

Steph Meyer


FORKS - À luz dos números recordes de admiradores de Crepúsculo visitando a cidade neste verão, os organizadores de Forks ampliaram o dia da Stephenie Meyer em um fim de semana a partir de sábado 12 setembro.

Eles estão se preparando para o que eles prevêem o que será a maior comemoração do aniversário da heroína ficcional de Twilight, Isabella Swan, nomeado em homenagem a autora de quatro best-sellers da série romantica de vampiros que se passa em Forks. O evento comemorando a saga Crepúsculo atraiu cerca de 1.000 seguidores em 2008. Que incluiu cerca de 200 TwilightMoms – os membros de um site para fãs adultos dos livros.“Eu não acho que poderia mos mantê-los longe nem se quiséssemos”, disse a Diretora Executiva da Forks Câmara de Comércio, Marcia Bingham.“Nós não sabemos quantas pessoas virão, mas a cada dia tenho pessoas me ligando dizendo que eles estão tendo problemas para conseguir um quarto, e onde eles deveriam ligar”.O dia oficial de Stephenie Meyer é domingo, 13 de setembro – a data do aniversário da Bella – mas os acontecimentos em Forks começarão no dia anterior. Prevista para o fim de semana as tours para a Forks High School vão custar 3 dólares – onde a personagem ficcional Swan e seu namorado vampiro, Edward Cullen frequentam a escola – também como, a música, um concurso de pessoas que se parecem com os personagens, fotografias de grupo, uma fogueira na First Beach, uma caçada, e é claro, um bolo de aniversário para Bella.
Visitantes De Forks
O impacto da saga Crepúsculo em Forks pode ser visto no livro de registo no Forks Visitor Center. Em agosto, o centro tinha 13.605 clientes, disse Mike Gurling, gerente de escritório. Até agora, em 2009, cerca de 55.600 pessoas já passaram pelo centro de visitantes, ele acrescentou.
“Isso se compara com o número total de visitantes em 2008, de 18.736″, disse ele.
“Obviamente, este tem sido um grande ano, e os eventos do fim de semana do dia da Stephenie Meyer deve ser um momento divertido para todos.”
Em setembro o número caiu dos 700 e poucos de agosto por dia.
“Nós não poderíamos lidar com ela todos os anos sem ser quadruplicando nossa equipe”, disse Bingham.
“Nós estamos ambos animados e aterrorizados pelo dia de Stephenie Meyer. Nós simplesmente não sabemos o que vai acontecer.Mas eu me sinto maravilhada sobre Forks e sobre a atmosfera aqui.”Eventos de sábado
Um pequeno café da manhã de 10 dólares na Forks Igreja Congregacional, 171 Campbell Street, e uma venda de livros na Biblioteca Pública de Forks dará início as atividades de sábado.
Junto com as excursões da escola, agendado todos os dias, um concurso de fãs parecidos com os personagens do filme “Twilight”, baseado no livro será às 2:30 da tarde de sábado.
The Mitch Hansen Band, que tocou no Simpósio Twilight em Junho, irá retornar para dois concertos gratuitos patrocinados por Dazzled by Twilight às 6 e 9:30 da tarde de sábado no Restaurante Vagabond, 81 Ave N. Forks.
Twilight Music Girls irão se apresentar em um concerto patrocinado pela Flores Leppell’s as 10 da tarde de sábado na Casa Redonda, 110 Business Park Road. A entrada é de 20 dólares.
Ao pôr do sol, a tribo Quileute realizará uma fogueira – simulando o luau em que Bella participa no livro na First Beach em La Push.
Eventos de domingo
No domingo, os vendedores irão vender itens de Twilight relacionados na Tillicum Park. Spradlee & Josh Swerin jogará às 11 horas. A 1 hora da tarde , a Flores Leppell vai patrocinar uma caçada, com pistas detalhadas para enviar fãs em toda cidade.
As 1:15 da tarde o bolo de aniversário da Bella será cortado e servido no Tillicum Park, que será o local das fotos anuais do grupo as 2 da tarde.
O primeiro dia de Stephenie Meyer foi em 2006, antes de Twilight se tornar uma sensação – com fãs em todo o mundo – antes que as sequências fossem liberadas e os antes que os contratos se tornassem serios.
De fato, na época, a MTV tinha como opção o filme, mas o negócio só deu certo e a Summit pegou logo em seguida para produzir o filme “Twilight” em 2008. O filme, “New Moon”, baseado no livro de Meyer com o mesmo nome, está para ser lançado em novembro.
Materia Original: Peninsula Daily News Tradução: Jess Cardoso
Bjinhus Maya ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário