segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Justin Chon, me conta sobre o diretor de Eclipse


Fonte: Eonline Tradução: Clara Alves
Se prepare para a escuridão.
A estrela de Twilight, Justin Chon, me conta que o diretor de Eclipse, David Slade, não está exatamente seguindo a liderança de Catherine Hardwick ou Chris Weitz.
“Ele fez alguns filmes bem sombrios, então é aonde eu vejo para onde [Eclipse] está realmente se direcionando — mais um tipo sombrio de um filme temperamental,” Chon disse ontem na festa pré-Emmy da BAFTA. “Somente gravando as cenas em que eu estou, o ânimo é definitivamente diferente.
“David é muito decidido em como ele quer que esse filme seja retratado,” disse Chon. “É muito mais refinado e talvez não tão solto como os outros dois últimos — pelo menos para nós seres humanos. Eu só posso imaginar o que ele está fazendo com todos os outros.”
Chon também confirmou relatos de que Robert Pattinson tem vivido em uma casa em vez do hotel habitual, durante as filmagens em Vancouver, Canadá.
“A segurança aumentou muito,” Chon disse. “Eles estão muito mais protetores… Se o Rob fosse sair em público sozinho, eu acho que poderia ser bastante perigoso.”
Mesmo assim, RPattz está lidando bem com a atenção. “Ele leva muito mais tempo para sair ou entrar nos lugares” disse Chon. “Mas ele não fica bravo. Ele está encarando tudo muito bem.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário