quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Nikki fala de K11


Matéria Original: VH1 Tradução: Feernandaa
Nikki Reed, estrela de Crepúsculo, faz uma mulher transsexual em K-11
‘Vai ser muito desafiador’, a atriz diz sobre seu próximo papel

Santa Monica, Califórnia – Esse é um dos filmes mais intrigantes de Hollywood que está em desenvolvimento. Ele marcará a estréia no cinema da mãe de Kristen Stewart. Ela será par, novamente, de sua filha, atriz de Crepúsculo. Ah, e a gente mencionou que elas serão parceiras?
Se sabe muito pouco sobre o filme K-11 – até agora.
“K-11 é onde, basicamente, eles põem as pessoas que não sobreviveriam no meio da população em geral,” Nikki Reed revelou sobre o projeto quando ela deu um chat exclusivo para o estúdio MTV. “Ás vezes celebridades, pessoas que tem o HIV positivo, pessoas que foram estupradas ou crianças espancadas – qualquer dessas coisas. Minha personagem [chamada Mousey] é uma prostituta do sexo masculino, e ele entra e sai da cadeia por que é confortável ter um lugar para dormir e se recuperar e relaxar e ter comida e abrigo – [quando ele] é liberado, tem um grande sistema de drogas que acontece. [K-11] é um mundo próprio.
Como nós relatamos em Novembro, a dupla tempestuosa de Crepúsculo continua e vai dramatizar a pouco conhecida seção da cadeia para condenados em perigo. Stewart e Reed planejam filmar o filme durante uma breve folga nesse verão entre Lua Nova e Eclipse.
“É um bom projeto, e óbviamente eu tenho grande fé em Kristen e em sua mãe, Jules Stewart, que escreveu o script e está dirigindo,” Reed diz. “O personagem de Kristen é um garoto, e o meu é um homem que é alguns anos mais velho que eu. Eu estou trabalhando no meu sotaque, Mousey é Mexicana, e ela vem de um lugar especifico da California do Sul.”
Enquanto as habilidades da vencedora do Independent Spirit Award, Reed, e a estrela Stewart sempre foram impressionantes, as duas vão ter que cavar fundo para tirar as tranformações de sexo. “Vão ter muitas próteses e maquiagem,” explicou a atriz, que faz Rosalie Hale na saga Crepúsculo. “Eu achei que seria dificil interpreter Rosalie! Vai ser muito mais difícil interpreter Mousey. Vai ser muito cru fazer esta história nessa definição; vai ser muito desafiador. Eu não vou fugir disso, mas, certamente, vai precisar de uma grande preparação, metal e física.”
E para aqueles que estão se perguntando em casa, o maior desafio de Reed será que ela terá que interpretar um homem, em um corpo de mulher. “Eu realmente não tenho o visual mais andrógeno, então vai ser interessante. Eu estou fazendo um homem que virou uma mulher. … Eu nasci um homem, mas eu nunca me senti como um homem – eu sempre soube que eu fui uma mulher. Eu só nasci com as partes erradas do corpo.”
Mas, apesar do sorriso no rosto de Nikki quando ela tentou explicar o gênero de Mousey, ela rapidamente disse que K-11 não é uma comédia. “Eu acho que em qualquer gênero, em qualquer material que é muito pesado – alguns autores tentam adicionar algum elemento de comédia,” ela disse sobre o script. “Então, tem alguns momentos engraçados, e algumas coisas que eu digo que são belamente ultrajantes… mas eu não categorizaria isso como uma comédia.”
Co-estrelando o favorito de Kevin Smith, Jason Mewers, Reed nos disse que o filme estaria anunciando mais integrantes do casting logo – enquanto isso, KStew e Nikki vão estar aperfeiçoando seus personagens de K-11 entre as tomadas de Lua Nova, que está sendo filmado. “Stewart não tem o mesmo nível de transformação física como eu, mas ela definitivamente veio para a mesa com muitas idéias… seu personagem, não tem pelos faciais ou pomo de Adão, porque ela está fazendo um garoto.”
“É um desafio,” ela riu, ansiosa pelas filmagens. “Eu digo, eu estou fazendo um homem.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário