terça-feira, 8 de setembro de 2009

Eu sou um pouco recluso. por Rob



Pattinson: “Eu sou um pouco recluso”
Robert Pattinson admitiu que prefere ficar na dele do que ser o centro das atenções. A estrela de Twilight tem insistido que gosta de ficar dentro de casa e manter uma vida tranquila.Pattinson disse à Hello! Magazine: “Eu sempre fui um pouco recluso assim mesmo, então não faz muita diferença, agora que eu realmente sou um”.O ator de 23 anos revelou também que se sente mais confortável num set de filmagens do que fazendo publicidade para filmes. Ele acrescentou: “Eu sempre me senti mais relaxado quando estou realmente no set do que eu me sinto no mundo. Me sinto mais relaxado do que dando entrevistas e falando com pessoas que eu não conheço”.
Pattinson está atualmente filmando Eclipse, o terceiro volume da série Twilight.
Fonte: Showbiz.


Bjinhus Maya ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário