terça-feira, 22 de setembro de 2009

Robert Pattinson e Kristen Stewart e muito dinheiro


Ontem falamos dos atores melhor pagos de Hollywood que desfrutam as coisas mais finas da vida como viagens a San Tropez, compras infinitas na Barney’s, e a comida mais fina do mundo. Os mencionados foram Ford Harrison, Will Smith, Christian Bale e Shia LaBeouf mas não mencionamos Robert Pattinson e Kristen Stewart. Em 2008, os jovens não romperam o banco em Crepúsculo quando o filme fez mais de 191 milhões de dólares. Mas coisas boas foram para eles quando eles aceitaram realizar a Saga Crepúsculo: Lua Nova, e, por coisas boas queremos dizer a conta bancária. Pode adivinhar o que Rob e Kristen fizeram por Lua Nova?
Para atores jovens, ter pago 2 milhões de dólares para Crepúsculo era muito apropriado. Para fazer Crepúsculo foi gasto 37.5 milhões de dólares e foi arrecadado cerca de 200 milhões de dolares na bilheteria. Segundo Sérgio, do Chicago Sun Times, tanto Robert Pattinson como Kristen Stewart foram pagos com 12 milhões de dolares cada um para realizar de novo seu papel em Lua Nova. Mas os atores ainda teriam 9% da bilheteria, que é muito normal em Hollywood.
Enquanto na promoção de Crepúsculo do último outono Rob aceitou o cheque e ele fez isso tomando riscos independentemente do pagamento. “O único modo (de fazer algo) é tomar riscos e tem que ser capaz de confiar nas pessoas. Então consegue uma empresa com pessoas que sabe que são boas e sabe que trabalham duro e você pode ser um bom material. É isso o que eu quero fazer.” Mas quando encontra um filme que se encaixe em seu estilo, tem uma grande empresa atrás dele, e um pagamento alto, assim como Rob.
É confuso quanto deram a Taylor Lautner para fazer Jacob Black de novo, mas achamos que não é tanto quanto para Rob e Kristen. Será interessante ver como Lua Nova será nesse Novembro e se darão a Santa Trindade ainda mais dinheiro no futuro.
Acham que 12 milhões de dólares é muito ou muito pouco para Robert e Kristen?
Fonte: Twilight-Gossip

Nenhum comentário:

Postar um comentário