segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Sound track

No início dessa semana, a trilha sonora de New Moon finalmente foi anunciada por completo. Cada música do álbum é exclusiva para essa trilha, incluindo a música de Lykke Li, chamada “Possibility”.
A popstar sueca falou sobre sua contribuição para a trilha, que ela escreveu depois de assistir uma sessão prévia do filme.
“É verdade, eu estou na trilha sonora de New Moon, com uma música completamente nova e exclusiva chamada ‘Possibility’. Eu fui assistí-lo quando eu estava em Los Angeles para um show, e uma idéia imediatamente surgiu na minha mente… Eu levaria algumas semanas antes mesmo que eu tivesse uma chance de me sentar em um piano, mas de repente eu a escrevi enquanto tive uns dias de folga na Suécia, depois de sair de uma febre. Eu estou realmente orgulhosa disso e eu espero que vocês amem e precisem dela. É tipo difícil de falar disso porque é tão aberta e óbvia, então minha melhor dica é realmente ouví-la quando você tiver uma chance… Deite-se em uma cama e simplesmente ouça meu amor.”
Tradução: Clara Alves Fonte: NewMoonSoundtrack.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário