quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Mais sobre Kellan

(pira na foto Gaabis)rs.


Na primeira parte da minha entrevista com Kellan Lutz falamos sobre fãs e sobre a batalha sem fim com os paparazzi. Hoje, os leitores vão ver a verdadeira dedicação de Kellan à Saga Twilight e sua personalidade brincalhona. Aproveitem.
Combine trabalho braçal com inteligência e, em seguida, um senso muito esclarecido da cena hollywoodiana, e você terá um jovem rico em muitos sentidos, mas com os olhos brilhantes e pronto para enfrentar o mundo.
O físico torneado de Kellan Lutz é imediatamente visível aos olhos. Sua experiência como modelo da Abercrombie and Fitch veio sem surpresa, com sua aparência exótica e divertida, já o brilho nos olhos dele implica numa possível superioridade.
Mas nada poderia estar mais longe da verdade. Seu espírito livre, de menino e sua natureza brincalhona e sua boa vontade em falar comigo para abrir sua vida para os fãs:
Sobre ter espírito livre:
Eu simplesmente amo o que eu faço. Eu estava no caminho de me tornar um engenheiro químico, ganhando 60 mil dólares por ano, era um trabalho respeitável. Mas minha personalidade precisava de mais. A agitação de fazer uma audição ou de me tornar um outro personagem é maravilhosa. Graças a Deus que Ele estava lá me colocando na direção certa. Ele me manteve seguro e, eu sei que fiz minha mãe passar por momentos estressantes.
É por isso que eu uso um bracelete branco no meu punho esquerdo. É meu bracelete da liberdade. Finalmente posso fazer da minha vida o que eu quiser e me lembrar da onde eu vim. Eu estou nisso por pelas razões certas. Eu não ligo para ser famoso, eu não ligo por estar nos tablóides. Eu simplesmente amo atuar. Eu curto muito tudo isso. É o meu hobby favorito que eu tirei de dentro de mim e é o que eu vou amar fazer pelo resto da minha vida.
Sobre seu projeto favorito:
Meu irmão mais velho é um soldado marine, que está no Iraque há 10 anos e nós recontamos a história de “Generation Kill” para a HBO, que é baseado na invasão do Iraque em 2003. É a história desses marines que foram lá e mataram todas aquelas pessoas e nenhum deles, da divisão inteira, morreu. É baseado numa história real. É como a realidade que queremos mostrar ao mundo pelos olhos da HBO. É realmente desafiador e eu cresci e amadureci muito. Foram 7 meses na África e eu vi partes do mundo que eu ignorava totalmente. Mas uma vez que estive lá, eu me apaixonei por Capetown. Eu nunca antes tinha visto um lugar onde a terra te dá tanta energia. Me senti tão vivo. Eu tenho amigos para a vida toda agora, de todo o mundo.
(Generation Kill é uma mini-série de 7 capítulos, disponível na Amazon.com, na Blockbuster ou na HBO)
Sobre manter a forma – em casa e no set de Eclipse:
Eu gosto de boxe. Eu tenho um ring de boxe no meu quintal com uns sacos e eu gosto de fazer aulas com meu técnico de boxe quando eu estou na cidade. Eu tenho uma piscina lá também. Amo nadar, eu cresci fazendo natação. Eu simplesmente amo isso, é o melhor exercício. Eu odeio correr mas eu levo minha cachorra para passear e nós vamos nos exercitando, eu a amo porque ela me incentiva e eu a ela.
Quando nós estamos aqui em Vancouver eu tenho ganhado peso e feito musculação pesada. Nós fazemos treinos de lutas todos os dias que consistem em jiu-jitsu, kung fu, boxe, kick-boxing e MMA para estarmos realmentepreparados para as sequências de luta. É intenso. Eu nunca estive com os músculos tão doloridos.
Sobre os diretores da Saga Twilight:
Catherine Hardwick- Ele realmente foi enérgica, selvagem e louca no bom sentido, pois eu sou desse jeito também. Eu me diverti muito trabalhando com ela porque ela tem uma energia muito legal de um diretor se ter para que você nunca desanime.
Chris Weitz- Ele é realmente muito calmo e tem tudo planejado. Toda vez que tinhamos alguma dúvida, ele tinha a resposta. Cada dia que passamos no set com ele foi realmente um dia fácil, você nem tem que trabalhar de verdade.
David Slade- Esse é um filme de ação, então é legal que temos ele e a equipe dele fazendo um filme mais masculino, realmente com ação. Com o conhecimento dele e sendo feito com a energia de “Hard Candy” e “30 Days of Night” com a ação de um bando de vampiros está ficando ótimo.
Sobre zoar com os paparazzi dirigindo sua mini-van:
Eu fiz aquilo com um propósito – minha família estava na cidade e eu queria levá-los aonde tinha sido convidado e então eles provaram o gostinho de como é minha vida. Então eu não liguei, mas pegar a van. Eu fui no assento do motorista poruqe eu queria ser fotografado lá. Nós achamos engraçado e então nós colocamos um rap.
Porque se você não consegue brincar e levar numa boa… os paparazzi sempre estarão lá, então você pode se esconder deles e não ter uma vida ou se divertir com isso. Se eu saio por Hollywood eu sei que estou no território. Quando eu estou em casa eu penso: vou até eles pedir para não tirar fotos da minha casa ou pelo menos ter a decencia de não fazer isso.
Sobre Rob e os paparazzi:
Não há jeito fazer o que eu faço agora se eu fosse Edward. É tão difícil satisfazer os fãs que se apaixonaram por Bella e Edward nos livros porque eles SÃO os livros e então se adiciona Jacob. Para todos os milhões de fãs que temos por aí, eles tem 10 vezes mais. É um mundo diferente. E sair com o Rob é difícil ver como ele tem passado por isso. É realmente difícil para ele pois não tem como se colocar um preço na sua vida, na sua liberdade, na sua felicidade e isso vai continuar por alguns anos. É difícil quando não se pode nem sair do seu quarto de hotel para tomar uma café.
No verdadeiro jeito de “Emmett”, Kellan ama se sentir o irmão mais velho e acedita que tem a oportunidade e a responsabilidade de um ator com esforço focado em trabalhos de caridade. Ele rapidamente enche se coração de caridade incluindo Boys and Girls Club, Habitat for Humanity, Blind Project, Invisible Children, e graças a seu amor pelos animais, Humane Society.
Kellan diz de todo coração:
“Eu acredito se nós andarmos pelas ruas e simplesmente dermos um sorriso a alguém ou dizer oi, você parece ótimo, só uma pequena palavra de incentivo pode mudar um dia inteiro, ou uma vida inteira.”
Fonte: Examiner

Um comentário: